sábado, 26 de outubro de 2013

Dois Filmes Para Rever

Os dois estão na programação do Telecine Cult, um dos meus canais preferidos de filmes.

O primeiro é Um Conto Chinês. Assisti no cinema, em 2011. Comentei aqui.


sinopse: O ranzinza Roberto trabalha numa loja de ferragens, vivendo de maneira metódica. Como distração, coleciona histórias curiosas que lê em jornais. Sua rotina muda quando um chinês que não fala uma palavra de espanhol aparece, por acaso, em seu caminho. Roberto decide ajudar o adorável forasteiro.


O segundo que quero rever, Kamchatka, é mais antigo, lá do início dos anos 2000. Na época assisti no cinema, depois alguém me emprestou o DVD e não voltei mais a ver. O protagonista também é o Ricardo Darín e tem um grande elenco. Este nunca saiu da minha lista dos melhores de todos os tempos. Perfeito!!

sinopse: Harry (Matías Del Pozo) tem 10 anos e leva uma vida normal como qualquer criança de sua idade na década de 70. Porém, quando seus pais começam a ser perseguidos pela ditadura argentina, ele e sua família são obrigados a largar todos os seus bens e fugir para uma fazenda.  

7 comentários:

Pedrita disse...

o meu canal preferido tem sido o curta! anotado. beijos, pedrita

Marissol Lyra disse...

Ainda não conhecia, interessante!!
Adorei o blog, seguindo!!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Sassá disse...

Vim retribuir a visitinha que fez ao meu blog.
Meninaaa, adorei essas fotos que você colocou no banner do seu blog. Que lindass!
Estou te seguindo.
Vou lembrar das suas sugestões quando tiver zapeando pelos Telecines... embora o Cult seja o que eu menos assisto... rs!
Bjs!

Bruna Reis disse...

Olha eu nunca vi nenhum dos dois! mas fiquei curiosa! Achei bem interessante!
beeeejo e obrigada pela dica!
http://beautystopblog.wordpress.com/

Thabata Rodrigues disse...

Não assisti nenhum desses, mas pelo jeito são ótimos...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Carla Renata Galassi disse...

valeu a dica.. ainda nao assisti nenhum.. bjs

Bah disse...

Esse primeiro eu achei interessante, mas achei que tinha uma continuação da sinopse auhauahua ficou vago o resto da história rs

Kisu!