Pular para o conteúdo principal

Dois Filmes Para Rever

Os dois estão na programação do Telecine Cult, um dos meus canais preferidos de filmes.

O primeiro é Um Conto Chinês. Assisti no cinema, em 2011. Comentei aqui.


sinopse: O ranzinza Roberto trabalha numa loja de ferragens, vivendo de maneira metódica. Como distração, coleciona histórias curiosas que lê em jornais. Sua rotina muda quando um chinês que não fala uma palavra de espanhol aparece, por acaso, em seu caminho. Roberto decide ajudar o adorável forasteiro.


O segundo que quero rever, Kamchatka, é mais antigo, lá do início dos anos 2000. Na época assisti no cinema, depois alguém me emprestou o DVD e não voltei mais a ver. O protagonista também é o Ricardo Darín e tem um grande elenco. Este nunca saiu da minha lista dos melhores de todos os tempos. Perfeito!!

sinopse: Harry (Matías Del Pozo) tem 10 anos e leva uma vida normal como qualquer criança de sua idade na década de 70. Porém, quando seus pais começam a ser perseguidos pela ditadura argentina, ele e sua família são obrigados a largar todos os seus bens e fugir para uma fazenda.  

Comentários

Pedrita disse…
o meu canal preferido tem sido o curta! anotado. beijos, pedrita
Marissol Lyra disse…
Ainda não conhecia, interessante!!
Adorei o blog, seguindo!!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com
Sassá disse…
Vim retribuir a visitinha que fez ao meu blog.
Meninaaa, adorei essas fotos que você colocou no banner do seu blog. Que lindass!
Estou te seguindo.
Vou lembrar das suas sugestões quando tiver zapeando pelos Telecines... embora o Cult seja o que eu menos assisto... rs!
Bjs!
Bruna Reis disse…
Olha eu nunca vi nenhum dos dois! mas fiquei curiosa! Achei bem interessante!
beeeejo e obrigada pela dica!
http://beautystopblog.wordpress.com/
Não assisti nenhum desses, mas pelo jeito são ótimos...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
valeu a dica.. ainda nao assisti nenhum.. bjs
Bah disse…
Esse primeiro eu achei interessante, mas achei que tinha uma continuação da sinopse auhauahua ficou vago o resto da história rs

Kisu!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.