domingo, 6 de outubro de 2013

Domingo No Cinema

No cinema, A Bela Que Dorme - Não sei se é impressão minha, mas parece que há uns anos, passavam mais produções italianas por aqui. Tinha lido um pouco sobre esse polêmico filme, quando ele se destacou em alguns festivais internacionais e agora que estreou e tão pertinho de casa, não poderia perder a oportunidade de assistir. É realmente bem forte, repleto de questionamentos sobre decisões e sobre a própria vida. Temos o costume de querer opinar e nos posicionar contra ou a favor, porém a prática exige muito mais do que isso. Aqui o link para quem quiser ver a sinopse e o trailer.  

5 comentários:

Pedrita disse...

passam vários filmes italianos, alguns em mostras de filmes italianos. é q ficam tão escondidos q passamos batido. eu fiquei quieta esse fim de semana. beijos, pedrita

Luális Rosa disse...

Parece muito bom, fiquei bem interessada!!! Bjos

Mari ♥ disse...

Nossa não sei se estou emocionalmente preparada, vou precisar de mto chocolate (olha a TPM haha) mas parece mto interessante, não sei se estreou por aqui, vou procurar :D
ótima semana :D

Sandra Pereira disse...

Amo cinema!!
Obrigada pela visita. Bjos

Joanna disse...

ei!
parece ser legal!!!!!
bjos