Pular para o conteúdo principal

Filme do Fim de Semana

A Guerra Está Declarada (França) - O fim de semana começou com filmes ruins e bobos, mas para encerrar, finalmente consegui ver essa produção francesa. Não deu para ir quando estava passando nos cinemas, mas queria muito assistir. Não posso falar muito porque acabaria contando os detalhes. Alguns momentos são pesados, já que o bebê tem uma doença rara, mas não é daqueles filmes sobre doença que fazem chorar do início ao fim, muito pelo contrário. Na verdade é sobre descobrir a força que temos, deixar de lado tudo aquilo que é insignificante e acima de tudo, sobre a vida.

Pelo que li por aí, é inspirado na história dos atores que fazem os protagonistas. Eles são excelentes e a trilha sonora também é linda.

Comentários

Pedrita disse…
eu não curto muito filme melodramático. aqui estrearam filmes bacanas. beijos, pedrita
Aline Canteiro disse…
Faz SECULOS que não sento pra ver um filme... Mas esse fim de semana eu retornei aos trabalhos pra assistir Dr. Who... rsrsrs...

Beijão e ótima semana pra ti!
Jana Nogueira disse…
Parece ótimo!!!
Beijinhos
Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube
Anônimo disse…
vlw pela dica!!!!
Fofinha disse…
Ótima dica amiga, gosto desse tipo de filme...Bjo
Milena F. disse…
Esse filme é muito interessante e de um realismo extremo. Mas realmente muito pesado. Justamente o filme foi filmado no Instituto do Câncer onde o meu marido tb trabalha, na pediatria.
Jessiiiih =) disse…
Parece ser bom, mas nao gosto mtoo de drama rsrs


Pagina do blog no facebook,curte?
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
Beeijos :*
Anônimo disse…
ai adorei a dica, mas tenho q ter coragem pra ver, pq não é meio triste msm? porque eu sou manteiga derretida D: hahah mas parece boom :D
Panda Girl disse…
gosto de ver esses filmes :)
Obrigada pelo comentário.

Adorei, não tinha visto.
e não conheço, mas parece ser bom. Adoro esse tipo de filme..

http://pamlepletier.blogspot.com.br/
Caroline Diles disse…
Nunca vir mais vou dar locar^^, parece ser muito bom.Beijinhos
To seguindo aqui segue de volta ^^.
Beijinhos

www.ninitasousadas.blogspot.com.br

SIGO TODOS DE VOLTA :D
disse…
Que legal,adoro indicação de filmes e livros, vou procurar por esse!! ;)
Josi Carneiro disse…
Parece ser bom, ainda mais q vc disse que não desses que choramos a vida... Vou ver se consigo ver, pois estou um pouco corrida por aqui, bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.