domingo, 20 de outubro de 2013

Três Anos de Blog


Hoje o meu blog completa três anos e fico muito feliz. Sempre gostei de ler blogs e acredito que quando também temos um, aproveitamos mais e surgem inúmeras oportunidades de trocar ideias. 

Nesse tempo aprendi:
::A entender melhor os pontos de vista diferentes do meu.

::Que valorizar os momentos simples faz muita diferença na nossa vida. As redes sociais, que começaram com os blogs, nos dão a oportunidade de compartilhar coisas pequenas, mas que significam muito: uma xícara de chá, um suco colorido, uma receita nova, uma receita adaptada, a decoração para uma festa, cores de esmalte, quilos eliminados, filmes assistidos, passeios, idas ao teatro, etc. São conversas entre amigos mesmo!

Aproveito para agradecer a todos que passaram por aqui, pelos comentários e também por tantas dicas. Todos os dias descubro coisas novas, produtos, marcas, filmes, livros, lugares pelo mundo, pessoas interessantes e muito mais! Não imagino a Internet sem os blogs!





64 comentários:

brunasjourney disse...

Parabéns!
E que venham muitos e muitos anos.

Sophia Prince disse...

Parabéns!!! Vida longa e próspera ao blog!!! Muitas vitórias!!! bjos!!!

Muriel Nery disse...

Nossa, parabéns!!!
3 anos é muito tempo!!!
Continue assim e que o blog comemore muito mais.
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/

Pedrita disse...

parabéns bruxa. beijos, pedrita

Milena Sena disse...

vida longa a essa amizade,adoro ter vc no meu cantinho e gosto muito de vir aqui no seu
parabéns!!!!!!!

Fulana disse...

parabéns! é mesmo assim, né, tanta coisa disponibilizada! e tantas coisas banais que a gente não encontra lugar para falar delas na vida real...e pode falar aqui!

Lulu on the Sky disse...

Que linda! Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Drika disse...

Parabens pelo aniversario do blog!!!bjs

Erika Orlandini disse...

Parabéns, que venham muitos mais.
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Catarina F disse...

Muitos parabéns, dei uma olhada no blog e gostei :)

Cottage Regressiva disse...

Adorei a pessoa dizendo ali em cima "parabéns Bruxa", dei uma boa gargalhada! Nos conhecemos a tanto tempo e é simples assim: sem rosto, sem nome, sem endereço, mas trocando experiência de vida das mais simples às mais complexas, meeeeesmo!!! Amo ter vc como minha amiga virtual e viva mesmo os blogs!!! Um bjo e mais felicidades para compartilhar conosco!!!

Rita disse...

Olá Bruxa do 203! :)
É a primeira vez que visito o teu blog, mas gostei muito deste post, a celebrar todas as alegrias que os blogs podem trazer à nossa vida. Eu própria sinto que estou a aprender muito desde que tenho o meu, alarguei muito os meus horizontes e conheci pessoas inspiradoras. Parabéns pelos 3 anos do teu blog, aposto que aqui se contaram e contarão histórias bem interessantes.
Ah, e claro...obrigada por todos os carinhos no meu blog!
Beijinho

Viviana Pombo disse...

Parabéns, linda.
beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Liliane de Paula disse...

Então, parabéns.

disse...

Parabéns pelo blog, que é muito charmoso. Seus textos são super simpáticos.
Dos livros que leu, temos em comum "A Cabana". Sugiro "A Travessia" do mesmo autor.Também "Sangue Quente" de Isaac Marion; você vai se apaixonar pelo zumbi R, na boa. srsrsrs
Adorei as fotos do "caminhando por ai", muito legal!!

Obrigada pela visita e volte sempre!

Cheiros

Viviane Fernandes disse...

PARABÉNS... Que isso se multiplique por muito mais.

Bjooo

LuRussa disse...

parabéns querida !!!

aiii como tá lindo seu header !!! amei tudo...

bjosss

Paloma Viricio disse...

Opa...que show! Parabéns pelo aniversário do blog. Realmente também não imagino a internet sem blog. É bom compartilhar e trocar mensagens com os amigos que encontramos na rede.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Allan Robert P. J. disse...

Parabéns pelos 3 anos!
E que venham muitos outros!

:)

Andreia B. disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham mais 3 anos com tanta coisa boa a dividir!

Abraço!
Boa semana!

Joanna disse...

parabens pelos 3 anos!!! em dezembro o meu blog tb vai completar 3 anos!!!!
bjos

Aline Canteiro disse...

Parabéns! Que venham muito mais anos dessa troca maravilhosa!
Beijão e ótima semana pra ti Bruxa!

Valquiria Novaes disse...

Parabéns!!!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Tamiris disse...

Parabens!!!!!!!

O blog é muito bom mesmo,trocamos experiencias...aliviamos as tensões eu amo o meu!!!

beijos!

Elaine Cristina disse...

Parabéns pelo niver do blog flor, desejo muito mais sucesso ainda!!

Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
Unhas em Destaque

Rose light disse...

Parabéns!!! Blog é mais "barato" que terapia! Adoooro! O meu tbém fez três anos em agosto. Beijão e tudo de bom! http://roseemagrecendo.blogspot.com.br

Carla Renata Galassi disse...

parabéns pelos aninhos de blog.. e se tem uma coisa ke é verdade.. é ke não tenha rede social que seja capaz de abranger todos os benefícios ke ter um blog nos traz..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Paula Lopes disse...

Oi querida, parabéns! Que muitos e muitos anos possam vir pela frente. Também aprendi muito depois que entrei nesse 'mundinho'. Ótima Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Panda Girl disse...

boaaaaaaaaaaaa parabéns e venham mais hehehe :))

http://pandagordurosa.blogspot.pt/

Érika Brito disse...

Olá vim retribuir a visitinha! E acabei chegando num dia de festa pro blog, e curti muito seu comentário no meu cantinho obrigada pela força.... é muito bom mesmo ver as vitórias e coisas positivas de outras pessoas... Bjssss

Josi Carneiro disse...

Parabéns, é muito bom mesmo vc conhecer o mundo a fora e ver como tem pessoas legais que podemos fazer parte de suas vidas... adoro seu blog menina!!! bjs

Esmaltando Paixões disse...

Parabééééns!!!
Seu blog ta lindo mesmo!
Obrigada pela visita.To te seguindo...bjs

http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

Ana Fayer disse...

Nossa!
Vc traduziu exatamente como me sinto em relação aos blogs, mas nunca parei pra pensar sobre isso... rsrsrs

Um super beijo e Parabéns pelo aniversário do Blog!!! Estou amando seu cantinho!

Elisabete disse...

Muitos parabéns! O seu blog merece.
Beijinhos

Nina Braz disse...

Parabéns!!!
Três anos é muito trabalho e dedicação.
Que venham mais anos de trocas de ideias.
Beijos

Elaine Lemes disse...

Ô legal ... parabéns!
Também tenho uns três anos já nessa vida e amo!


Bjs
Blog Usei Hoje

Leila disse...

Parabéns!
Que este blog te traga ainda mais felicidades e conquistas nos próximos anos.
Beijos

estrela disse...

Parabéns e continua!

manuela carvalho disse...

Vim retribuir a visita que fez ao meu blog! Obrigada e parabéns pelo seu!! Manuela

Angela Graziela disse...

Nossa, três anos de blog, meus parabéns e muito sucesso
Que seu blog possa crescer cada dia mais

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

novafasecampbell disse...

<3

Executiva de Panela disse...

Parabéns pelo blog! Muito bom, alto astral. Li algumas postagens e achei seu jeito de escrever leve e agradável. Beijos, Paula

Patricia Faria disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Só quem tem um sabe das alegrias e as dores de cabeça em ser blogueira rs

:***

Patty
http://cutenailsblog.blogspot.com/

Neanderthal disse...

Olá bruxinha.
Parabéns pelos 3 anos do seu blog!

No mais, vc mudou o seu template? Ele está igualzinho o de outra blogueira, o pitacos da pá.
Beijos

Lu Pinheiro disse...

Parabéns querida
obrigada pelo carinho...
bjsssssssss

Andreza Hoffmann disse...

Oba, cheguei na hora boa, quero bolo..rs, feliz niver de blog :) acabei de conhece-lo, obrigado pela visita em meu blog, volte sempre.. e se gostou venha me seguir que eu retribuo de coração!! Beijos :)
Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

Fan page, CURTE? retribuo s2 http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

oiee, parabéns, eu adoro o blog, as vezes falos q vou excluir, mas que nada, nao deixo nao!
o blog possui uma interatividade diferente! gosto demais!
beijossss

Micha Descontrolada disse...

eeeeeee parabéns pro blog e vida longa, pois é repleto de coisas boas, vida real. diferente desses blogs q andam fazendo sucesso hj em dia, e são tão impessoais e artificiais.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog, não é para qqer uma!
Que venham muitos anos mais.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Linda disse...

Parabéns!!!
Menina você acredita que eu não sei o dia do aniversário do meu blog???
Que coisa feia né?
Eu amo o meu blog e todas as coisas boas que ele me trouxe. Conheci tantas pessoas e aprendi tanto com elas. Algumas dessas amizades ultrapassaram os limites da blogosfera e eu tenho certeza de que serão para sempre.
O seu blog é uma delícia! Amo vir aqui, embora as vezes venha correndo e não chegue a comentar.
Grande abraço!

Cottage Regressiva disse...

Ai, obrigada pela sua mega força lá no blog seeempre!!! Ai, que medo da nutri e de falar que agora tô em outra, mas vou encarar mesmo, viu? Fugir de que, fugir pra que??? Hunf!!! rs Boa quinta!!!

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog, e que venham muitos outros..realmente aqui é um constante aprendizado.
Abraços.Sandra

sweet disse...

Obrigado pela visita! Voltarei e espero que voltes também!!!!

Sweet

Daniele da Silva disse...

parabéns!

Anita disse...

Parabens e que venham muitos mais.
Estou seguindo e lendo seu blog com carinho

Silhueta Enxuta disse...

Parabéns!! Que essa data se repita por muitos e muitos anos... bj

MoMô LivreLeveLight disse...

Que lindaaaaaaaaa!
Amei seu blog!!
Conte comigo!!! :)

Carol disse...

Parabéns querida!!! Que seu bloguinho complete mais muitos e muitos anos de existência! Bjos!!!!

Carol disse...

Parabéns querida!!! Que seu bloguinho complete mais muitos e muitos anos de existência! Bjos!!!!

Rachel disse...

Que legal, parabéns pelo aniversário do blog. Isso aqui realmente é um grande aprendizado! Bjs

Camila Santiago disse...

que blog mais fofo .. nem sei o dia que meu blog faz aniversário kkkk já tem tanto tempo .... obrigada pela visita ... bjus

Ana Fortaleza disse...

Ahhh que bacana, 3 anos de blog, que delícia, parabéns!!!

Beijocas
www.coresdelirios.com.br

ivana. disse...

Bela reflexão ! bjbj

Bah disse...

Oba! Parabéns! Cadê o pedaço de bolo?

Kisu!