quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aguardando Dezembro

Surgiu a oportunidade de mais um trabalho, com horário flexível, para as horas vagas. Estou me adaptando para trabalhar mais. Era o que eu queria, porém sem perder os momentos de lazer.

Hoje quando saí para caminhar, vi uma loja com decoração de festas de fim de ano e a seguinte mensagem: Em 2014 ignore os obstáculos. Não posso esperar até 2014, já comecei a ignorar hoje mesmo, mas sem deixar de ir atrás de soluções. Que dezembro seja o mês de pepinos resolvidos!!

26 comentários:

Muriel Nery disse...

Nossa, que delícia, arrumar um emprego novo no fim do ano...
Queria ter essa sorte!
Parabéns!!!
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/

Muriel Nery disse...

Nossa, que delícia, arrumar um emprego novo no fim do ano...
Queria ter essa sorte!
Parabéns!!!
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/

Fabi Sereia disse...

Menina, estou precisada de algo assim!!Beijosss

Alessandra Ferreira M M disse...

Trabalhar é muito bom.
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Mari Panunto Liporais disse...

trabalhar é muito bom neh!!! ainda mais qdo coonseguimos conciliar tudo...

bjus

Micha Descontrolada disse...

Amei, vai ser meu lema!!!
bom demais.
e vou começar a ignorar desde já tb.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ruby disse...

Ah, e principalmente de pepinos resolvidos! Bom iniciar o quanto antes e não esperar o dia 01 de janeiro pra começar resoluções. Sorte.

sweet disse...

Estou nessa!!!!
Este final de Novembro está a ser caótico e as coisas para resolver/fazer estão a acumular-se, por isso vou abraçar esta tua resolução: "Que dezembro seja o mês de pepinos resolvidos!!"

Beijinhos, Sweet

✿ chica disse...

Que legal! Boa sorte! beijos,chica

Mi disse...

Já estou eliminando os obstáculos agora mesmo, não vou esperar 2014 chegar! rsrsrsrs Tem que ser assim, mudamos nossas vidas todos os dias, e não apenas na virada do ano, né?

Beijos e bom resto de semana!

Pedrita disse...

espero que dê tudo certo. mas lembre, não coloque trabalho demais no lugar de outras coisas. é bom não fazer nada e curtir a vida. beijos, pedrita

Anali Gouvea disse...

Que bom arrumar um outro trabalho que concilie tudo.

Dezembro... pq sempre esperamos por ele né!!! Eu tbm não quero esperar, tenho que fazer alguma coisa por mim JÁ!!!

Bjos

Carla Renata Galassi disse...

realmente lindeza.. não to em condições de esperar por 2014 pra resolver a minha vida.. mesmo porque parece que 2014 tá vindo de jegue.. oooooooo 2013 ruim de acabar viu..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada querida!!
Eu também estou aguardando ansiosa por dezembro.. rs

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

ja comecei ignorar algumas coisas viu!!! pq se deixar tudo p 2014 vo te flar!!!!Parabens pelo emprego novo!!!!
beijosss

ivana. disse...

Amém, amiga, amém ...

Liliane de Paula disse...

Isso mesmo. Não vamos deixar os pepinos nos dominar.

Allan Robert P. J. disse...

Mais: que Dezembro não traga pepinos.

:)

Ana disse...

:) que bom nesta altura um trabalhinho extra :)

Bethynha disse...

OIEEE
Nossa eu trabalho num emprego e é puxado imagina dois ne..Boa sortee, se o horário é flexível até vale a pena ne..
bjos e boa sexta

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!
Também não protelo e espero fechar o ano bem, para valer todo o esforço.
Boa sorte no novo trabalho!!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Leila disse...

Já faz quase dois meses que resolvi ignorar os obstáculos e não me arrependo nem por um instante. É muito bom sair da zona de conforto e ir à luta pelos nossos objetivos. Recomendo isso pra todo mundo.
Beijos

Aline Canteiro disse...

aew! que maravilha! Tô contigo! nada de esperar o ano que vem pra correr atrás do que se deseja... começar AGORA, JA!

Beijão e um ótimo fim de semana!

Elisabete disse...

Felicidades para o seu novo emprego e excelente dezembro!
Bjs

O que tem na nossa estante disse...

Eu também espero que dezembro seja um mês de pepinos resolvidos... porque novembro foi um mês de pepinos difíceis...

Pandora.

Juliana disse...

Trabalho novo sempre eh legal :D!!! Parabéns :D

Ah, espero q dezembro seja bom pra vc xD!

Amei o layout novo hehehe cerejeiras <3 hehehe ;DDD

bjo
o///