quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BookCrossing e Feira do Livro

Vou juntar todas as informações e explicações sobre o BookCrossing Blogueiro para postar aqui amanhã (sexta) à noite.

Acabei de chegar da Feira do Livro. Não é exatamente um lugar para comprar. Lançamentos são caros, descontos temos o ano inteiro nos sebos e hoje em dia é fácil ter acesso a livros importados. Mesmo assim, é impossível não visitar a Feira. É uma tradição, um lugar repleto de livros, pessoas interessantes, eventos, palestras, cinema, autógrafos, shows e também tem espaço para troca e doação. O pessoal da ONG Parceiros Voluntários incentiva todos os leitores a libertarem um livro! Mais informações AQUI



8 comentários:

Roseli Pedroso disse...

Que legal essa iniciativa. Eu também estou preparando meus livros para libertar no final de semana. Depois passo por aqui.
Bjs

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

eu adoro feira do livro , preciso ler mais, ir mais!!! Deu saudades do ambiente literario!

Pamela Sensato disse...

Eu fui numa feira e fiquei doida e olha que não gosto de livros mas via a felicidade das pessoas ganhando ou doando kkk foi máximo!

- Tem post novo no blog bora conferir ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Daniela Moura disse...

Adorei a iniciativa...
bjos.

ivana. disse...

Eu sempre faço isso, amiga (doo em um orfanato, adoooro). Beijo.

Liliane de Paula disse...

Não consigo doar meus livros.
O pior é que eu quero leva-los no caixão, pode? Pois é. Tô pensando que pode.
Sim, compro livros em sebos. Maravilhosos, sebos.

Jaque disse...

Amo feira de livros e já participei de várias trocas *.* Mas sempre tem algumas coleções que a gente não consegue se desfazer né?
Eu também tenho meus preferidos xD
Parabéns por este incentivo, <3
Um beijo!

Bah disse...

Queria muito participar, mas acho que não será interessante largar um livro em português por aqui rs.

Kisu!