sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Começou!!

É uma iniciativa do blog Luz de Luma, yes party!

Cada um participa como quiser, inventa as suas regras, escolhe o lugar que preferir para libertar os livros, depois conta no blog como foi a experiência. Pode fotografar, mas não é obrigatório. Também é legal deixar um bilhete. 

O meu é sempre o seguinte:
ATENÇÃO, ESTE LIVRO NÃO ESTÁ PERDIDO. LEIA E DEPOIS "ESQUEÇA" POR AÍ, PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM LER.

Não coloco o link do meu blog, já que é para libertar, prefiro a liberdade total. rs Mas se você tiver curiosidade de saber quem encontrou, pode pedir para comentar no seu blog.

É isso. É livre. Cada um participa como quer e como pode.


Sim, já libertei o meu!!!! Deixei em uma sala, num famoso e enorme prédio daqui, inclusive já trabalhei lá. O livro escolhido foi O Código Da Vinci, do Dan Brown. Ainda não li, mas tenho outro de reserva e na verdade, não surgiu um grande interesse, então olhei e pensei "É este!"


   


11 comentários:

Muriel Nery disse...

Ai, que legal!
Esse eu li e, na época, adorei...
Abraços

Karin Filgueira disse...

Oi, querida, obrigada pela visita, viu!
Sabe, meu marido tem esse livro e ninguém pode tocar. Tem o maior ciúme! rs*
Bjs e parabéns pela iniciativa!
Vamos juntas!!!

Karin Filgueira disse...

Oi, querida, obrigada pela visita, viu!
Sabe, meu marido tem esse livro e ninguém pode tocar. Tem o maior ciúme! rs*
Bjs e parabéns pela iniciativa!
Vamos juntas!!!

Como Melhor Logo Emagreço disse...

linda iniciativa....adorei!!! eu sou livrologa e meus filhos tb...tenho muitos em casa...já fiz varias vezes isso, onde moro, em algumas instituições publicas tem estantes para a gente colocar e pegar o que quiser....eu amo ir nesses lugares, tanto para deixar o meu, como para pegar mais algum...parabéns...bom final de semana....bjs

Sophia Prince disse...

Bom dia!!! Obrigada por sempre visitar e comentar no meu blog!!! Adorei a idéia, lia muito agora ando preguiçosa, mas com certeza vou deixar pelo menos uns 3 livros por ai, para que alguém aproveite a leitura! ótimo fim de semana! bjos!!!

Daniela Moura disse...

Que inciativa bacana...
Adorei...
Bjos.

Day disse...

Oi,
Eu libertei Amor sem fim, de Ian McEwan. Espero que a pessoa que encontrou leia e dê continuidade a brincadeira passando o livro pra outra pessoa.
O projeto é muito legal, eu também adoro participar.
Beijo

Suzana Martins disse...

Eu sou uma apaixonada pelas obras do Dan Brown. E acho que todos deveriam conhecê-lo. Por isso, também deixei uma obra dele 'perdida' por ai!!!

O Código da Vinci é extraordinário!!!

Abraços e parabéns!!!

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!!
Querendo te linkar no facebook na página do evento mas você não tem perfil lá, Tem?
Sabe porque coloco o link na etiqueta? A pessoa pode querer informações sobre o projeto, só por isso...
Li Código da Vinci por curiosidade e já que vai ler, não darei a minha opinião sobre o livro :) Depois li "O Código do Evangelho" de Bem Witherington II, uma resposta ao 'da Vinci".
Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,

Antonio Ricardo Soriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roseli Pedroso disse...

Oiê! Eu também libertei esse e foi hoje. Li esse livro e demais do autor. Gosto muito dele. Muito gostoso participar desse projeto.
Bjs