Pular para o conteúdo principal

Começou!!

É uma iniciativa do blog Luz de Luma, yes party!

Cada um participa como quiser, inventa as suas regras, escolhe o lugar que preferir para libertar os livros, depois conta no blog como foi a experiência. Pode fotografar, mas não é obrigatório. Também é legal deixar um bilhete. 

O meu é sempre o seguinte:
ATENÇÃO, ESTE LIVRO NÃO ESTÁ PERDIDO. LEIA E DEPOIS "ESQUEÇA" POR AÍ, PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM LER.

Não coloco o link do meu blog, já que é para libertar, prefiro a liberdade total. rs Mas se você tiver curiosidade de saber quem encontrou, pode pedir para comentar no seu blog.

É isso. É livre. Cada um participa como quer e como pode.


Sim, já libertei o meu!!!! Deixei em uma sala, num famoso e enorme prédio daqui, inclusive já trabalhei lá. O livro escolhido foi O Código Da Vinci, do Dan Brown. Ainda não li, mas tenho outro de reserva e na verdade, não surgiu um grande interesse, então olhei e pensei "É este!"


   


Comentários

Muriel Nery disse…
Ai, que legal!
Esse eu li e, na época, adorei...
Abraços
Karin Filgueira disse…
Oi, querida, obrigada pela visita, viu!
Sabe, meu marido tem esse livro e ninguém pode tocar. Tem o maior ciúme! rs*
Bjs e parabéns pela iniciativa!
Vamos juntas!!!
Karin Filgueira disse…
Oi, querida, obrigada pela visita, viu!
Sabe, meu marido tem esse livro e ninguém pode tocar. Tem o maior ciúme! rs*
Bjs e parabéns pela iniciativa!
Vamos juntas!!!
linda iniciativa....adorei!!! eu sou livrologa e meus filhos tb...tenho muitos em casa...já fiz varias vezes isso, onde moro, em algumas instituições publicas tem estantes para a gente colocar e pegar o que quiser....eu amo ir nesses lugares, tanto para deixar o meu, como para pegar mais algum...parabéns...bom final de semana....bjs
Sophia Prince disse…
Bom dia!!! Obrigada por sempre visitar e comentar no meu blog!!! Adorei a idéia, lia muito agora ando preguiçosa, mas com certeza vou deixar pelo menos uns 3 livros por ai, para que alguém aproveite a leitura! ótimo fim de semana! bjos!!!
Daniela Moura disse…
Que inciativa bacana...
Adorei...
Bjos.
Day disse…
Oi,
Eu libertei Amor sem fim, de Ian McEwan. Espero que a pessoa que encontrou leia e dê continuidade a brincadeira passando o livro pra outra pessoa.
O projeto é muito legal, eu também adoro participar.
Beijo
Suzana Martins disse…
Eu sou uma apaixonada pelas obras do Dan Brown. E acho que todos deveriam conhecê-lo. Por isso, também deixei uma obra dele 'perdida' por ai!!!

O Código da Vinci é extraordinário!!!

Abraços e parabéns!!!
Luma Rosa disse…
Oi, Bruxinha!!
Querendo te linkar no facebook na página do evento mas você não tem perfil lá, Tem?
Sabe porque coloco o link na etiqueta? A pessoa pode querer informações sobre o projeto, só por isso...
Li Código da Vinci por curiosidade e já que vai ler, não darei a minha opinião sobre o livro :) Depois li "O Código do Evangelho" de Bem Witherington II, uma resposta ao 'da Vinci".
Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,
Este comentário foi removido pelo autor.
Roseli Pedroso disse…
Oiê! Eu também libertei esse e foi hoje. Li esse livro e demais do autor. Gosto muito dele. Muito gostoso participar desse projeto.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.