Pular para o conteúdo principal

Dias Mais Organizados - Parte 8

O meu desafio pessoal de tudo arrumado até o feriado de 15 de novembro não deu muito certo!! A bagunça diminuiu um pouco, mas ainda falta disciplina para parar de simplesmente jogar deixar as coisas em qualquer lugar. O método de arrumação agora é o seguinte: Quando estou em casa (trabalhando, estudando, assistindo televisão, sem fazer nada), a regra é guardar 5 objetos por hora. Um tênis, um copo, uma caneta, um par de brincos, uma bolsa, seja lá o que for, a cada hora, 5 itens voltam para o seu devido lugar. Quando não tiver algo para guardar, basta organizar 5 peças dentro dos armários. Bem simples, fácil e possível de cumprir. 

Comentários

RenaTa PrinCess disse…
Olá...
♥ uau que dica marah, amei...

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
Tainá Almeida disse…
:O
Lindo projeto. Mas eu seria incapaz de fazer isso. :/

Bêjs
Dayse Fashion disse…
Boa Noite!
eu também estou nessa vibe-organização, afinal, o ano novo está chegando!!!
Gostei muito do seu método!
Aqui em casa sempre estou organizando tudo, e de sexta-feira é o dia "oficial" de botar ordem!
bjssss
Denise Rangel disse…
Esta é minha batalha diária. Guardar 5 coisas, toda vez que passo por um cômodo. Arrumar uma gaveta / prateleira por dia, e assim por diante.
Foi a melhor maneira que encontrei pra ter as coisas no lugar.
Beijo, menina
Jaque disse…
Também sou uma desorganizada da vida xD Sempre joguei as coisas em qualquer canto esperando guardá-las depois, mas quando via eu tava dormindo em cima delas já.
Vou tentar seguir essa dica também e manter meu quarto sempre arrumado :3

Beijão, querida <3
Deh Silva. disse…
Amo organização/organizar nasci com espirito totalmente Amelia sou daquelas que adora dar faxina na casa, no final parece que foi apenas um toque de magica tudo limpinho. Um Grande Abraço.
Adriana Leandro disse…
Que dica ótima. Eu nunca pensei em fazer isso. Adorei. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br
Leeh Trindade disse…
Aiiii eu tô precisando é parar com tanta mania de arrumação! Sou perfeccionista demais e me irrita ver qualquer coisa fora do lugar! :~

beeeijos,
http://www.misssainha.com/
Elvira disse…
Oi Ana.

Eu ainda não consegui terminar de arrumar meu armário e nem a minha cômoda.
Mas eu tenho fé que um dia eu consigo...
Kkkk

Bjs.
Elvira
Michelli Moreno disse…
tô devendo uma visita há tempos, mas mal conseguia postar, que dirá visitar as pessoas, ou responder, desculpe.

Fui olhando, olhando e cheguei nesse post de arrumação...sou uma bagunceira nata que tá aprendendo depois de casar a perder a preguiça de simplesmente deixar tudo jogado, pq meu marido ama coisas nos devidos lugares...

O que me irrita é ter q arrumar tudo de novo dia sim dia não, vc termina de passar uma pilha de roupa dali dois dias, já tem roupa limpa de novo na fila esperando ser passada... ahuahauhau

nunca pensei em marcar assim de numero de tarefas... eu criei um ranking de tempo meu mesmo... em qto tempo consigo faxinar a casa que tem nada menos que 180m², consigo em 2h qdo tô no pique com um set-list digno. kkkkk

bjo
o problema em casa é o seguinte.. eu passo na frente arrumando e o resto atras bagunçando... tipo "onde caga larga o monte"...rs.. bjokas lindeza e sucesso

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.