domingo, 24 de novembro de 2013

Durante Um Ano Eu...


A ideia é lá do blog Sonhos de Verão. Vi e fiquei pensando que no início de cada ano vem aquela empolgação, fazemos milhares de listas, damos início a novos projeto, ou pelo menos pensamos nisso, mas aí o ano vai chegando ao fim e nem sempre lembramos de parar para refletir, agradecer e principalmente, para reconhecer o aprendizado, o crescimento e as conquistas, por mais simples que elas sejam. 

Então, aqui vão as minhas respostas - Em 2013 conquistei - Um trabalho novo, passando por uma ótima mudança também no anterior. Aprendi Estou aprendendo a dar mais valor a tudo (a tudo mesmo!), a passar mais tempo em família, a acreditar mais em mim e a ter mais fé (independentemente de religião), a me preocupar menos, além de reforçar o que aprendi nos últimos tempos - o importante é ter dinheiro (o suficiente) e saúde. O resto é fácil. 

Quem quiser responder também, é só ir lá no Sonhos de Verão e avisar a Viviane!

26 comentários:

Jaque disse...

A auto análise é realmente importante para nós... conseguimos ver no que precisamos melhorar e também comemorar aquilo que conquistamos :D

Que ano que vem possamos fazer um pouco melhor do que fizemos este ano :D

Um beijo! Boa semana, querida :D

✿ chica disse...

Gostei do teu aprendizado e que sabes ver bem tuido o que alcançaste.Isso é bom! beijos,linda semana,chica

Angela Graziela disse...

Muito bom refletir e fazer uma analise s obre a vida

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Bruxinha

Adorei ler a sua reflexão.

SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

AMIGA DA MODA by Kinha

Marcele S. Santo disse...

Com toda certeza! E uma vez eu vi que normalmente damos mais valor as coisas ruins do que as boas que conquistamos, no sentido de que quando algo ruim acontece, ficamos tristes, choramos..e quando algo dá certo, dificilmente fazemos uma comemoração!
Eu tive muitas mudanças em 2013 e aprendi várias coisas sobre tudo, cresci bastante.
E desejo que em 2014 que todas nós tenhamos um ano melhor ainda e cheio de motivos pra comemorar!
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Rita disse...

Que bom poder voltar as visitas de vcs, hj
meu dia foi melhor,
Vim deixar um abraço de agradecimento por todo
carinho que vc tem comigo, muito obrigado pelas
palavras que são deixadas na minha pagina
Que Deus abençoe ricamente sua vida, e amigos eu guardo no coração
Abraços de sempre.....Bjussssss

└──●► *Rita!!

Jack disse...

eu ameii o teu texto me identifiquei mto com issoo *-*

M. disse...

Olá! Já estou seguindo seu blog! Gostei muito do conteúdo! obrigada por visitar o www.salalatinadecinema.blogspot.com.br

Lúcia Soares disse...

Oi, Bruxa (estranho chamar alguém assim...rsrs).
Melhorar a cada ano, a cada dia, é um bom exercício para alcançarmos o ideal. Faz bem em tentar, pelo menos.
Quanto ao vídeo que dei o link, lá no blog, anote e assista mesmo, é apaixonante.
Faça isso num momento de calma, com tempo. O vídeo dura pouco mais de 1h.
Para lembrá-la: www.eumaior.com.br
Boa semana!

Bruna disse...

Acho que a gente começa o ano melhor e mais consciente quando faz uma análise positiva de tudo que passou.

Leidiane Sampaio disse...

Realmente, só lembramos dos compromissos que fazemos com nós mesmo quando o ano inicia e ao longo dos meses acabamos deixando isso pra lá. É muito importante essa análise ao fim do ano ;-)
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Fabi Sereia disse...

Oiee!!Preciso fazer uma reflexão dessas, tive algumas mudanças tb e preciso avaliar o quanto foi bom ou não!Legal compartilhar as suas conosco!Bjus

Carla Renata Galassi disse...

eu acredito ke todo ano é ano de aprendizado.. mas confesso ke ainda tenho ke parar pra pensar o ke ganhei e o ke perdi em 2013...rs... bjokas lindeza e sucesso

Ana Carolina disse...

Refletir é sempre necessário para pensarmos bem nas ações e aprender com as mesmas.

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Daniela Moura disse...

Realmente aprendemos muito em um ano, e essa análise é muito válida...
Bjos!

Kishikiari disse...

parece ter sido um bom ano :)

Lisiane MC disse...

PARABÉNS!

Voltei ao meu blog,
continue acompanhando:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
bjos
Lisi

Mony - UBSE disse...

Bacana a ideia. Acabamos sempre lembrando do que não fizemos e esquecemos de agradecer pelas conquistas e principalmente pelos aprendizados. Gostei do que disse, eu preciso aprender a não me preocupar tanto.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Adriana Leandro disse...

Que bom que aprendeu a valorizar as coisas, mesmo elas sendo pequenas. E que em 2014 vc aprenda muito mais. Bjus!

galerafashion.com

Fofinha disse...

Gostei amiga, acho que vou responder tb...Bjão

Lulu on the Sky disse...

É fundamental a gente valorizar as coisas e as pesssoas enquanto é tempo.
Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky .

Sophia Prince disse...

Parabéns por todas as conquistas, que consiga cada vez mais alcançar seus objetivos! Eu não costumo fazer listas pois não gosto muito de seguir roteiros, vivo a vida conforme deve ser, invento, reinvento, não sou fã de rotinas, mais lógico que todos tem metas e querem ir além, vc esta certa mais vale a sabedoria. Ainda não parei para pensar o que conquistei e aprendi este ano! bjos!

ivana. disse...

Reflexão perfeitinha, parabéns. Beijo.

Lari disse...

Nossa, uma vez determinei que o ano X tinha sido o pior da vida. Mas quando fui colocar no papel as coisas boas e agradecer pelo que aconteceu, eu percebi que tinha sido um dos melhores na verdade :)
Às vezes a gente mais reclama do que agradece. Precisamos ter fé e correr atrás dos sonhos <3
Beijos!

Liliane de Paula disse...

Nunca faço listas.
Só as de Supermercado.
Não faço planos de muito longo prazo.
Sou meia imediatista.

Projeto Corpo Violão disse...

Eu também estou em uma fase como a sua! Reformulando conceitos e o resultado está sendo uma vida mais serena e tranquila, e os meus objetivos estão se concretizando mais fluidamente!
bjs