domingo, 10 de novembro de 2013

E Continua o BookCrossing Blogueiro


Como já disse, o BookCrossing Blogueiro é livre! Cada um cria as suas regras e o importante é participar, incentivar a leitura, não deixar os livros parados na estante. Ao visitar os blogs participantes, encontrei uma forma genial de fazer parte dessa aventura, libertando livros através de sorteio. Os ganhadores hospedam os livros, leem, a família lê e depois ele vai ser libertado de novo!! Os sorteios são dos blogs:



E eu, por aqui, "esqueci" mais um livro. Desta vez numa escola de idiomas. Fui visitar um amigo que trabalha ali e deixei em uma cadeira, no corredor das salas de espanhol. Sempre ouvi falar muito bem de Cem Anos de Solidão e do Garcia Márquez, mas demorei para ler. Quando lançaram essa edição especial em comemoração dos 100 anos da Real Academia Española, eu ia passando por uma livraria, vi, comprei, li e adorei!! Apesar de ser bem comprido, não é uma leitura tão demorada. Depois de algumas páginas, o leitor já se sente parte da história e dá pena de terminar. 


19 comentários:

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii como já deixei registrado por aqui amo livros e leituras em geral.
Eu observo que ainda as pessoas não tem o hábito da leitura!!!
Um grande abraço e obrigada por ler meus posts "mais extensos e com mais conteúdos"!!!
Parabéns pelo ESQUECIMENTO DO LIVRO!!! BJS
Grazi

O que tem na nossa estante disse...

Bruxa, valeu pela citação!!! Obrigada!!! E sim, o bookcrossing é livre, cada um faz como achar melhor, o importante é deixar o livro ir, multiplicar os leitores do mundo. Acho uma ideia mega romântica por isso aposto nela.

Cheros, Pandora.

| brunasjourney.blogspot.com | disse...

Já escolhi um pra mim no 'pitacos da lua', tomara que ele venha se hospedar comigo.

| brunasjourney.blogspot.com | disse...

Já escolhi um pra mim no 'pitacos da lua', tomara que ele venha se hospedar comigo.

KINHA disse...

Olá Bruxinha

Muito interessante. Ainda não tinha lido nada a respeito.

AMIGA DA MODA by Kinha

Jaque disse...

Eu amo esse livro <3
Li ele quando estava no CCAA e foi realmente uma leitura demorada mas sem ser maçante.

Um beijo querida <3

Lucinha disse...

Oi,

Esse projeto é maravilhoso em todos os aspectos. Já começa nos preparativos quando separamos os livros. Depois na hora de libertar dá uma emoção enorme. E, acho muito legal saber da história de cada um que faz essa contribuição.
Parabéns por sua participação! Beijos

thinpopcorn disse...

vim desejar uma boa segunda feira beijinho ;)

la joie de vivre! disse...

eu acho a leitura super importante, e adoro imensos livros! assim sendo, gostei muito deste post :)

Adriana Leandro disse...

É um projeto bem interessante e importante. Incentivar a leitura é sempre muito bom. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Marcele S. Santo disse...

Que bacana essa ideia! Adorei!
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Lulu on the Sky disse...

Pretendo esquecer um livro.. vamos ver se eu consigo.
Ótimo dia pra vc!
Big Beijos
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Daniela Moura disse...

Estou achando um máximo tudo isso...

Eu já esqueci o meu...rsrs

Andreza Hoffmann disse...

Sempre incentivo a leitura, acho essencial para a vida.. além de ser uma delicia! Adorei as dicas.. beijos *-* ótima semana!!

Elaine Cristina disse...

Parabéns pelo incentivo flor, já me animei também!!!

Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
Unhas em Destaque

ivana. disse...

A leitura é uma atividade primordial em nossas vidas ! Beijo e boa semana.

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!!
Estou adorando a sua animação!!
Comentei no outro post e como você não modera os comentários, não sei se leu. Depois me responde?
Não estou dando exemplo... ainda vou libertar meu livro!!
:)
Obrigada mais uma vez!!
Beijus,

denise rangel disse...

Oi, Bruxa!
Que escolha bacana! A edição em espanhol em uma escola de idiomas. Adorei!
beijo, menina

Maria Gloria D'Amico disse...

Que belo livro Bruxa!
Eu mesma gostaria de encontrá-lo.
Beijos