Pular para o conteúdo principal

E Por Falar em Libertar Livros

A 7ª edição do BookCrossing Blogueiro chegou ao fim, mas isso não quer dizer que você não possa mais libertar livros. Em abril tem mais!! E, enquanto isso, existem escolas, bibliotecas, vizinhos, amigos, instituições, pessoas que realmente não podem comprar, enfim, compartilhar, trocar, doar, ler são verbos que devem ser praticados sempre!! Para finalizar, deixo aqui a campanha genial do Banco de Livros.



Comentários

O importante é fazer rodar a informação, a cultura e os livros.

:)
muito boa iniciativa! :)
Cynthia disse…
Oi, obrigada pela visitinha ao meu blog.
Tenha uma excelente semana.
Bjs
Lulu on the Sky disse…
Sempre é tempo de libertar livros.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Luális Rosa disse…
Otima semana pra você!!! Bjos
Muuuito legal essa ideia. Muito mesmo!!! Boa semana
Ana Carolina disse…
Uma bela iniciativa!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Luma Rosa disse…
É isso aí, Bruxinha!!
Só faltou você conferir a minha participação!!
:D
Beijus,
Bah disse…
Que legal! Onde está o saldo do desapego?

Kisu!
Thaís Nicolini disse…
Oi! Essa idéia ganhou meu coração. Adorei! É difícil desapegar, mas esse comercial pegou o coração em cheio... Já tenho uma coleçãozinha para o próximo BookCrossing.
Um beijão
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.