Pular para o conteúdo principal

Fazer a Nossa Parte!!

Mais cedo, eu estava na Internet, pesquisando vários produtos milagrosos. Uma vendedora, que aparece por aqui de vez em quando, trouxe uma lista de cápsulas, pós, chás, grãos que ajudam a eliminar dores e quilos!! Muitos realmente ajudam, nem tudo é enganação. Existem bons produtos por aí, mas só servem quando fazemos a nossa parte. Esse sim é o primeiro passo e o mais importante. Fim de semana chegando - uma ótima oportunidade para começar a fazer algo diferente!

Comentários

sweet disse…
E eu vou fazer a árvore de natal.Conta como diferente? Deve contar só se faz uma vez por ano!!!! eheheheh

Beijocas, sweet
não era adepta a chas, pós, capsulas e afins.. mas hoje, exatamente hoje, me rendi ao chá de hibisco com cavalinha pq gostei do sabor..rs.. tomara que sirva a algum propósito pra fazer valer meu dinheirinho..kkkkk.. bjkas lindeza e sucesso
Tainá Almeida disse…
O mais legal é pensar que tudo isso são ferramentas :) E não muletas. Força de vontade para não se apegar.

Sucesso nas suas empreitadas, flor!!!!

Bêj!!
Bruna disse…
Por isso que eu sempre digo que o que emagrece de verdade é atividade física combinada com alimentação saudável, o resto só auxilia, mas não fazem milagres.

Vou começar a testar a tal da água de berinjela, vai que... e ainda melhora do colesterol
Luma Rosa disse…
Oi, Bruxinha!!
Preciso não fazer nada nesse final de semana. Até uma chuvinha cairia bem para mim. Preciso descansar!
No facebook tem aparecido nos perfis dos amigos, uma propaganda como se eles tivessem publicado, de um produto milagroso. A pessoa que posta não vê a postagem, somente as outras pessoas. Fizemos o teste em casa... Se há essa enganação para a venda, imagina o que está por detrás do produto.
Mas acredito nos alimentos inteligentes.
Bom fim de semana!!
Beijus,
Rose Light disse…
Oi Bruxinha!
Acho que no fundo acreditamos existir um milagre para emagrecer, algo sem muito sacrifício:pura ilusão! O pior sõ os que gastam "o que não tem" para o tal experimento.Emagrecer é mudar hábitos e para sempre!Beijinhos
ivana. disse…
Acredito muito nos chás e produtos naturais. SOu adepta da chia, do amaranto, do farelo de aveia, enfim ... temos tantos alimentos que são grandes auxiliares na redução de peso ... Beijo.
ivana. disse…
Acredito muito nos chás e produtos naturais. SOu adepta da chia, do amaranto, do farelo de aveia, enfim ... temos tantos alimentos que são grandes auxiliares na redução de peso ... Beijo.
Andreia B. disse…
Eu to pensando seriamente em fazer uso de cafeina e vitamina c pra dar um up no metabolismo. Chás eu sempre consumo o verde e o branco...

Acho que a gente tem que buscar auxilio sim, mas realmente, sem a AF e RA fica difícil!

Força pra gente!
Bruna Endo disse…
Ainda bem que existem outros amanhas pra recomeçar!
www.crisedosvintepoucos.blogspot.com
Ruby disse…
Tudo que se quer fazer e não se dedicar não vai funcionar. Nesse fim de semana, tô igual Luma, só descansar.
Liliane de Paula disse…
Para mim, se essas coisas funcionam é só para ocupar o espaço no estômago.
Fora isso, perder peso só tem uma receita.
Gasta e gastar calorias.
Aline Canteiro disse…
Milagres não existem né?
Podemos ter toda a ajuda do mundo! Mas nossa força de vontade ainda é o ingrediente principal!

Beijão e uma ótima semana pra ti!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.