Pular para o conteúdo principal

Filme de Domingo

Queria muito assistir a essa versão mais recente de O Retrato de Dorian Gray. E não me decepcionei. Quase não lembrava mais dos detalhes do livro, o que foi ótimo para não ficar fazendo comparações, mas mesmo assim foi inevitável e o filme me deixou com muita vontade de reler, de entrar em contato novamente com clássicos da literatura inglesa.  

Comentários

Paula Lopes disse…
Nossa, eu comprei esse filme por acaso, e não dava nada por ele. Mas também me apaixonei, achei realmente muito bom, adoro os clássicos da literatura inglesa também. Ótima Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Pedrita disse…
ah, olha só, eu vi uma critica acabando com o filme e tenho relutado em ver. agora me animei. amo o livro e o filme antigo. beijos, pedrita
Já comigo foi o contrario, eu fiquei muito receosa de ver esse filme. Fiquei com medo de não fazerem jus ao livro, que na minha opinião é perfeito. Mas, quando alguém que leu o livro indica o filme fico mais tranquila para ir atrás do filme.

Pandora.
Liliane de Paula disse…
Vi o filme antigo faz um bom tempo.
E o livro li há muito mais tempo.
É muito interessante, o livro e o filme.
Bruna disse…
Eu acho chato ver um filme de um livro que li ou o contrário, mas já que você não se lembrava bem, deve ter valido a pena.

Tá anotado na lista de filmes a ver.
Nina Braz disse…
Vou anotar!
Meu filme de domingo foi uma comédia, Família do Bagulho, gostei!
Beijos
Fulana disse…
que legal, eu nem sabia que tinha filme desse livro, que eu adoro!
Bethynha disse…
eu adoro ler, mas quando assisto o filme pra mim sempre deixa a desejar..o livro me cativa mais
bjao
Viviane Roizz disse…
Não conheço o livro , mas depois de tantos comentários bons, fiquei curiosa pra ver o filme.
Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE
Andreza Hoffmann disse…
Nunca tinha ouvido falar, adorei a dica! *-*
Adriana Balreira disse…
Acreditas que comecei a assistir e dormi...rsrs... Sou horrivel! Não aguento assistir mais filmes em casa!
Mas adorei o livro!
Beijos
Adriana
GABI disse…
hummm, quero ver esse filme!!!
Pedrita disse…
ah, puxa, então foi vc. eu estava quebrando a cabeça qual das minhas amigas blogueiras q tinha me estimulado a ver, tinha esquecido onde tinha lido e queria mencionar. vou falar de vc e linkar lá.
Pedrita disse…
pronto, linkei vc lá no post.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.