domingo, 3 de novembro de 2013

Filme do Fim de Semana

O fim de semana foi difícil para filmes. Primeiro tentei assistir Juan de los Muertos, uma produção cubana muito elogiada e premiada, mas desisti na metade. Depois quis ver Lincoln, histórico, com um ótimo elenco, mas também parei antes da metade. Não tenho esse costume e penso que para formar uma opinião, contra ou a favor, é necessário assistir até o final, mas nem por isso vou me obrigar a ver algo que não quero.


Mas passando ao filme de hoje, finalmente consegui assistir ao canadense O Que Traz Boas Novas!! Não deu para ir quando estava passando no cinema, mas ainda bem que existem canais de filmes bem diversificados. Adorei! Aborda assuntos tão complexos e delicados de uma maneira simples. Já entrou para a minha lista dos melhores do ano.

Sinopse (do site Adoro Cinema) Quando a professora de uma escola primária sofre uma morte trágica, o substituto escolhido é Bachir Lazhar, um imigrante argelino. Enquanto as crianças passam por um longo processo de luto, ninguém suspeita do passado doloroso do professor, ou do grande risco que Lazhar seja deportado a qualquer momento.

30 comentários:

Daniela Moura disse...

DEsses eu só assisti Lincoln....
Tenha uma ótima semana...
Bjos.

Sassá disse...

Assisti Prison Break... É um seriado. Já viu? Perfeito!

Zizi Santos disse...

Obrigada pelo carinho da visita!
Que peninha você não ter assistido os filmes inteiros! Eu não conheço! quando o filme não é bom, durmo na hora, rsrs
Uma boa semana pra você!
bj
Zizi

Pedrita disse...

eu amei lincoln, vi no cinema. beijos, pedrita

Bethynha disse...

oiee
sabe que agora que esta calor eu nao me animo muito em assistir filmes..No inverno é mais gostoso hehe
bjao

Elaine Lemes disse...

Muito bom, parece!


Bjs
Blog Usei Hoje

Paula Lopes disse...

kkkk' Juro que também tentei assistir Juan de los Muertos, mas não consegui nem 10 minutos, muito tosco! Adorei a dica, esse ainda não assisti. Ótima Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Já anotei a dica para assistir no próximo final de semana haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Carol disse...

Nunca assisti nenhum desses filmes, me interessei pelo Lincoln.
Tenha uma excelente semana!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebok.com/meudiarioescondido

Cristiane Fonseca disse...

Eu assisti Lincoln entre dormidas e acordadas.. e até que gostei.. mas tem que ter muita disposição mesmo.
Bem recomendado o outro, que também não vi..rs..

Beijus amore.. e boa semana!!

Lulu on the Sky disse...

Esse filme ainda não vi sabia?
Ótimo dia pra vc!
Big Beijos
Lulu on the sky

Jana Nogueira disse...

Nunca vi, mas pelo resuminho gostei, parece bem interessante.
Olá ,
Sou Janaina Nogueira, formada em Marketing e sou blogueira há 6 meses.
Atualmente tenho mais de 31000 views no total e esse número vem crescendo a cada vez mais. De acordo com o Google analytics hoje tenho uma média de 200 visitantes por dia.
Meu blog trata de assuntos femininos como: maquiagem, cabelo, unhas, moda e cosméticos em geral.
Pode parecer ainda pouco para vocês, mas gostaria muito de uma parceria firme e séria.
Por isso estou entrando em contato para que de alguma forma possamos ser parceiros e ajudarmos um ao outro.

Blog: www.jananogueira.com
Tenho um canal no youtube: http://www.youtube.com/user/jananogueira1
Fanpage: www.facebook.com/blogjananogueira

Podemos ver alguma forma de ajudarmos um ao outro.
Geralmente as empresas me enviam produtos para eu testar e fazer resenha.
Havendo interesse ficarei muito feliz.
Aguardo um retorno.

Att,

Janaina Nogueira

Drika disse...

Poxa preciso voltar a assistir meus filmes ,eu gostava tanto nunca mais fiz isso ,Lincoln eu assisti é meio cansativo mas gostei ,os outros dois nem ouvi falar ...um gde beijo

Sio! disse...

Falaram que é super lindo mas cada vez que vejo o trailer da a sensação que vpu chorar do começo ao fim....

Liliane de Paula disse...

Assisti Lincoln pela metade. Ma a metade final. Gostei. Muito.
Esse vou procurar e quem sabe repete na Sky.

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela dica...
Cumprimentos

thinpopcorn disse...

Tenho de ver o filme :) boa semaninha :D beijo

ivana. disse...

Boas dicas ! Beijo.

Elaine Cristina disse...

Não assisti nenhum deles ainda, fiquei bem interessada neste último, vou procurar para assistir também!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Elaine Cristina disse...

Não assisti nenhum deles ainda, fiquei bem interessada neste último, vou procurar para assistir também!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Cottage Regressiva disse...

Eu já assisti Lincoln e até que gostei, viu! Não faz muito meu gênero no geral, mas... Estou com tickets para ir ao cinema, mas que, disse que tem um filme bom rolando por agora... Trágico!!! Bjks e linda semana

Nina Braz disse...

Eu também não me obrigo a assistir, se o filme não me fizer bem, paro na hora!
Beijos

KINHA disse...

Olá Bruxa

Só assisto o que gosto.
Adorei a sua visita, obrigada e estou te seguindo.

AMIGA DA MODA by Kinha

Pâmela Lepletier disse...

haha pior que eu não estou com pena de usar o lip balm, estou usando direto e está durando bem.. rs
Obrigada!

Ahh não vi nenhum desses filmes ainda.. :/

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

July Gomes disse...

Não conhecia esse filme,mas parece bem interessante,gosto de filmes nesse clima.

Projeto Corpo Violão disse...

Adoroooo filmes, mas ando meio parada.
Amooo livros, filmes e as vezes tenho que tomar cuidado se não fico em um mundo a parte...heheheheh
Mil bjs

HD-unhasecores disse...

Gostei da dica,obrigado pela sua
visita.Bjus!

Dani

S* disse...

Fiquei curiosa, parece bom.

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!
Dos três, só não assisti Juan de los Muertos. Já pelo título não me atrai! Ultimamente só tenho assistido filmes recomendados, pois estou sem tempo para ter a sensação de "perder tempo" :)
Boa semana!!
Beijus,

Bah disse...

Não tenho paciência nenhuma pra filme, mas eu assisto alguns (poucos) que me chamam a atenção... prefiro seriados

Kisu!