Pular para o conteúdo principal

Próximo Filme e BBC HD

É bem provável que a minha próxima ida ao cinema seja para assistir ao francês Anos Incríveis. Estava na minha lista para o Festival Varilux, mas os horários eram ruins para mim. Esse foi só o nome que deram em português e não tem a ver com aquela antiga (e ótima) série que passava na TV Cultura. 



sinopse: Jean-Lou, Yasmina, Adonis, Clara, Victor e outros amigos formam um grupo de jovens idealistas e revolucionários. Em reação contra a mídia, considerada conservadora e reacionária, eles compram câmeras amadoras e criam um novo canal de televisão: "Télé Gaucho", uma rede anarquista, libertária, com poucos recursos mas muita criatividade. Durante cinco anos, este grupo cobre notícias sobre greves, manifestações populares e assuntos ligados aos direitos humanos.

Enquanto isso, na TV a cabo
Vi o e-mail dizendo que o sinal do canal BBC HD está aberto por alguns dias. Estou assistindo bastante para conhecer. Simpático! Séries interessantes, muita competição, espaço para diferentes culturas e só. Não pagaria ainda mais por esse canal.

Comentários

Pedrita disse…
voltou a ser limitado as exibições de filmes mais restritos. em são paulo acaba sendo em um único bairro. em uma cidade tão grande é muito sem sentido só lá passar filmes com menor verba. beijos, pedrita
Adriana Leandro disse…
Parece mais um bom filme. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br
Ana Carolina disse…
Parece ser beem legal, fiquei curiosa pra ver hhahah

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram/Twitter: @simplesglamour
amo cinema, mas vou muito pouco é ruim ir sem a companhia do marido,, rsrsr

bjus
Angela Graziela disse…
Não conhecia esse filme
Mas parece ser bom
Vou tentar assistir

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Não tinha escutado falar ainda, mas pelo jeito é ótimo!
Beijos!!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Janna disse…
Bruxa, minha linda, obrigada pelo carinho e pelas felicitações! *o*

Ah, fiquei interessada pelo filme. Quem sabe ele não será o meu próximo tbm? :D
Cheirinho
Se você não assitiu, vá ver "La Grande Bellezza".

:)
Valquiria Novaes disse…
Parece legal, não conhecia.
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.