sábado, 23 de novembro de 2013

Próximo Filme e BBC HD

É bem provável que a minha próxima ida ao cinema seja para assistir ao francês Anos Incríveis. Estava na minha lista para o Festival Varilux, mas os horários eram ruins para mim. Esse foi só o nome que deram em português e não tem a ver com aquela antiga (e ótima) série que passava na TV Cultura. 



sinopse: Jean-Lou, Yasmina, Adonis, Clara, Victor e outros amigos formam um grupo de jovens idealistas e revolucionários. Em reação contra a mídia, considerada conservadora e reacionária, eles compram câmeras amadoras e criam um novo canal de televisão: "Télé Gaucho", uma rede anarquista, libertária, com poucos recursos mas muita criatividade. Durante cinco anos, este grupo cobre notícias sobre greves, manifestações populares e assuntos ligados aos direitos humanos.

Enquanto isso, na TV a cabo
Vi o e-mail dizendo que o sinal do canal BBC HD está aberto por alguns dias. Estou assistindo bastante para conhecer. Simpático! Séries interessantes, muita competição, espaço para diferentes culturas e só. Não pagaria ainda mais por esse canal.

9 comentários:

Pedrita disse...

voltou a ser limitado as exibições de filmes mais restritos. em são paulo acaba sendo em um único bairro. em uma cidade tão grande é muito sem sentido só lá passar filmes com menor verba. beijos, pedrita

Adriana Leandro disse...

Parece mais um bom filme. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Parece ser beem legal, fiquei curiosa pra ver hhahah

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram/Twitter: @simplesglamour

Mari Panunto Liporais disse...

amo cinema, mas vou muito pouco é ruim ir sem a companhia do marido,, rsrsr

bjus

Angela Graziela disse...

Não conhecia esse filme
Mas parece ser bom
Vou tentar assistir

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Thabata Rodrigues disse...

Não tinha escutado falar ainda, mas pelo jeito é ótimo!
Beijos!!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Janna disse...

Bruxa, minha linda, obrigada pelo carinho e pelas felicitações! *o*

Ah, fiquei interessada pelo filme. Quem sabe ele não será o meu próximo tbm? :D
Cheirinho

Allan Robert P. J. disse...

Se você não assitiu, vá ver "La Grande Bellezza".

:)

Valquiria Novaes disse...

Parece legal, não conhecia.
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/