quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quero e Preciso Assistir!!


16 comentários:

Ana disse...

gostei da tua estratégia para arrumar :)

Bom fim de semana

Pedrita disse...

eu adoro a cate blanchet e o woody allen, tb quero ver. estou louca pra ver serra pelada, mas não consegui ainda. beijos, pedrita

Maria Gloria D'Amico disse...

Eu também gosto muito da cate blanchet ... vou pesquisar ...

| bruna | disse...

Ainda não vi. Bom feriado

la joie de vivre! disse...

também quero ver! :)

Margareth Gervason disse...

Super dica
Obrigada pela visita...♥♥♥
Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
Beijos Coloridos!♥♥♥

Anita disse...

ainda nao vi sequer o trailer mas pelo elenco deve ser mt bom :)
A tecnica para arrumar parece ser bem facil de aplicar:)
beijinhos

Pâmela Lepletier disse...

Não conheço esse filme, depois vou procurar saber mais.. beijos!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Zane disse...

Já li vários elogios sobre ele, mas nunca assisti. Também quero rsrsrs

http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

Beijos!

ivana. disse...

Também nunca assisti, vou procurar ! Um beijo.

KINHA disse...

Olá Bruxinha

Obrigada pela dica.

AMIGA DA MODA by Kinha

Cinthia disse...

Huummmm, boa dica, vamos ver..... Beijos!!!

siça ramos disse...

Será que é legal vou, fiquei curiosa!!!beijokas
instagram @sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/

Liliane Cristina disse...

Nunca assisti, vou procurar aqui pra ver.
Beijoss
Obrigada pela visita.
Lily’s Nail
1°Sorteio do blog

Ana Fortaleza disse...

Também estou louca para assistir esse filme, adoro Woody Allen e suas "maluquices"...
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Chris Ferreira disse...

Eu também estou doida para assistir. Eu vi o trailler e fiquei encantada.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe