Pular para o conteúdo principal

Reeducação Alimentar - A Melhor Dica!

Vi, lá no Face, essa dica do Balanceado, uma rede de lanches e refeições saudáveis e maravilhosas e decidi deixar aqui. É aquilo que todos já sabemos, mas sempre é bom lembrar!! Para mim esse vem sendo o maior desafio desde a infância!! rs A partir de hoje, almoçar de olho no relógio para não engolir rápido demais!! 

imagem daqui  


Comentários

Lulu on the Sky disse…
O segredo é a mastigação, mas tb precisa ver se vc tem tempo de almoçar/jantar né?
Big Beijos
Muriel Nery disse…
Nossa, isso é complicado mesmo. Geralmente a gente está sempre atarefado e acha que é perda de tempo comer devagar... Outra coisa que eu mudei também foi não comer mais um prato só de salada e outro só com a comida em si. Agora como tudo junto. Pode parecer bobagem, mas comigo funcionou. Olhar um prato cheio, caindo pelas beiradas, ainda que só de salada, me deixa a impressão de que comi muito.
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/
| bruna | disse…
Eu como extremamente rápido, e por vezes na frente da televisão. Ta ai um hábito bem complicado de mudar.
Elisabete disse…
Um bom conselho!
Beijinhos
Laninha disse…
Todos sabem, mas quase ninguém aplica não é mesmo? Haha

Bom final de semana
Kishikiari disse…
acho q vou dar uma vista de olhos q eu tb lancho :P
Dayse Fashion disse…
Que dicas ótimas desse site, já estou curtindo a página Balanceado no face!
Obrigada e bjsss
ivana. disse…
É, complexo, mas a gente consegue ... Beijo, bom findi.
✿ chica disse…
Ótima dica e eu sou aceleradinha...beijos,chica
Bah disse…
Já ouvi muito disso, mas e pra por em prática? Super difícil auhauaua

Kisu!
Adelaide Araçai disse…
uma coisa que tem me ajudado é a cada garfada, apoiar os talheres no prato e mastigar, só depois que engolir voltar a pegar os talheres. Parece tão simples mas para quem tem maus habitos é muito dificil.,..rsrs
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.