terça-feira, 5 de novembro de 2013

Usei e Gostei!


Tinha falado aqui sobre a máscara dessa linha da Pantene e resolvi conhecer também o shampoo. Gostei! É ótimo e limpa mesmo. Estou acostumada a lavar o cabelo diariamente e se, por algum motivo, fico um dia sem lavar, sinto que está sujo. Passei por uma crise de sinusite, rinite e todas essas porcarias, aí tive que ficar um dia sem lavar, mas mesmo assim continuou limpinho e com brilho. Sinal que a lavagem dura mais.

Detalhe negativo: custa 30 e poucos Reais, não sei se vale taaaanto assim. 

16 comentários:

Liliane de Paula disse...

Preciso lavar meus cabelos todo dia, porque volto da Academia com eles, imundos.
Uso o Seda sem sal.
Acho ótimo.

Ontem, vi o final do filme da sua postagem anterior.

Camila Santiago disse...

menina creme no meu cabelo e péssimo ... ele e extremamente oleoso .... acho que já paguei no máximo 15 reais em um kkkkkkkkkk flor tem sorteio no blog ..vai la ..bjus

http://correcamila.blogspot.com.br/

Shaiene Giatte disse...

hum vou comprar tambémmmmmm

Pedrita disse...

eu gosto dos shampoos da pantene, mas não pagaria tudo isso. em geral eu não posso usar regularmente pq eles melam o meu cabelo. então uso apra hidratar de vez em qd, mas é um pantene bem mais em conta. preço normal mesmo. beijos, pedrita

Belle disse...

Olá! A Blogosfera está a organizar uma mega árvore de Natal onde irão ser oferecidos cabazes de natal entre os blogues que concorram.

Se tiveres interessada em conhecer este projecto visita o meu blog.

Um beijinho e obrigada! :)

Belle du Jour

http://mmaktubb.blogspot.pt/2013/11/arvore-de-natal-da-blogosfera-2013.html

Vicky Buongiorno Principessa disse...

Já uso pantene há bastantes anos e gosto muito. Este ainda não experimentei.

Marcele S. Santo disse...

Tenho curiosidade de testar!
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

sweet disse...

O meu cabelo é seco. Aguenta-se muito bem sem lavar 2 dias, embora minha rotina seja lavar dia sim, dia não!!!
Beijinhos Sweet

deiacantelli disse...

Oi!
Bom dia!
Obrigada pelo apoio no meu blog, vou te seguir!
bjokas

Bel Manjericão disse...

É, bem caro. Por questões pessoais, estou deixando de ficar curiosa com produtos para cabelo.

Fran disse...

Amo pantene, vou experimentar esse. Tenha um ótimo dia!

Josi Carneiro disse...

Achei puxado o preço viu, mas se vale a pena porque não!

Anita disse...

Hum... vouaguardar que chegue a PT para experimentar, aqui ficará mais em conta de certeza.

bjd

Adriana Balreira disse...

Uso pantene mas esse eu não conhecia. Vou procurar!
Beijos
adriana

Linda disse...

Meus cabelos gostam de Pantene, mas o preço desanima viu? rs
Quem sabe um dia...rsrsr
Beijão!

Bah disse...

Ahh eu vi um pote desses da drogaria e não sabia se devia experimentar, acabei comprando o Tresemmé que é muito bom e deixa os cabelos perfumados o dia inteiro... Eu tb lavo os cabelos todos os dias.. eu vou dar uma experimentada nesse depois..

Kisu!