Pular para o conteúdo principal

Às Vezes A Marca Influencia

Durante dois meses, por medida de economia, usei outra marca qualquer. Às vezes parecia que a pele do rosto não estava limpa, que faltava alguma coisa e realmente faltava. Foi só voltar a usar o Vichy Liftactiv Serum que no primeiro dia já senti a diferença. Não sou de ficar presa a um produto, gosto de conhecer outras marcas, mas essa já faz parte. 

Tirando isso, a fase de economizar e correr atrás continua!!


Comentários

Marcele S. Santo disse…
Ah, com certeza a marca influencia, às vezes até encontramos algum parecido, mas normalmente cada um é único no seu jeito/efeito.
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter
Adriana Leandro disse…
As vezes a marca influencia e muito. Encontramos algo parecido mas igual é difícil. Bjus!

galerafashion.com
Lulu on the Sky disse…
Nem tudo que é barato serve para gente. Tem que testar mesmo
Big Beijos
Lulu on the sky
Com certeza e assim como tb os comentários né?
Obrigada pela visita...♥♥♥
Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
Beijos Coloridos!♥♥♥
Pathy Guarnieri disse…
Nunca usei esse produto. Aliás, sou muito preguiçosa para cuidar do rosto uahuahaua.

Beijo!
Sophia Prince disse…
Bom dia!!! Que legal, tenho algumas pessoas queridas que moram ai também espalhados em algumas cidades, próximas a capital, inclusive um sobrinho!Obrigada pelo apoio, meu pé esta sim melhorando, devagar e sempre! Quanto a maquiagem não uso muito mas sempre procuro adquirir marcas de qualidade, que se adaptem a minha pele que é complicadinha, vale o investimento, mas claro que quase todos mortais precisam fazer economia, não sou exceção rsrsrsr somente uma minoria pode se dar ao luxo de não olhar preço! Tenha vc e sua família um maravilhoso fim de semana!!! bjos!!!
Maria disse…
Tenho mudado de algumas marcas para outras mais baratas mas igualmente eficazes...mas não consigo em tudo...nos produtos para a pele é onde tenho mais dificuldade!
Bom dia
Maria
Bruna disse…
Eu sou como a pathy, preguiçosa para essas coisas e por isso não conheço o produto.
Patricia Merella disse…
Ola
Obrigada pela visita,feliz Domingo,beijinhos
Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre!Também não gosto de ficar presa a um produto mas tenho as minhas marcas queridinhas que sempre me acompanham!
Aproveito para convidar você e suas leitoras para participarem do super sorteio que rola no meu blog com réplica da paleta Naked 3 e Kit de pincéis! Serão muito bem vindas!bjs

http://www.rosanautas.com/2013/11/super-sorteio-de-fim-de-ano-com-replica.html
costumo usar os produtos da neutrogena. O custo beneficio é otimo...
Milena F. disse…
Também sou fiel a alguns produtos que não quero mudar de jeito nenhum!
Meu marido disse que se colocassem 2 produtos diferentes na mesma embalagem as pessoas nem notariam a diferença, mas comigo isso não acontece! Percebo rapidamente a mudança de cheiro e textura!
eu ultimamente mal passo sabonete..kkkk... só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer..kkkk.. tenho ke tomar vergonha nessa minha cara redonda e me cuidar melhor.. bjokas e sucesso lindeza

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.