quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Carta à Eva

Não conhecia essa série, ultimamente, não tenho acompanhado tanto quanto antes as novidades em sites internacionais sobre cinema e televisão. Vi que estava na programação dos canais HBO/MAX e como encontrei vários nomes de atrizes argentinas e espanholas que adoro e são apenas dois capítulos, resolvi assistir. Genial!! Prendeu a atenção do início ao fim, interpretações perfeitas, nem senti o tempo passar. Muito melhor do que eu imaginava!

Sinopse: Em 1947, Eva Perón fazia sua primeira visita oficial à Espanha, onde seria recebida por Carmen Polo, a mulher de Franco. O que não poderiam imaginar é que durante o recebimento, Evita poderia ajudar Juana Doña, uma mulher condenada à morte.

Site oficial da série

Para assistir no Youtube

10 comentários:

Diana Santos disse...

gostei da dica. Vou ver se consigo assistir:)

Maria disse...

Tenho uma certa curiosidade em conhecer melhor essa mulher que marcou tanto tantos...Fiquei com vontade de ver a série...boa dica obrigada!
bjs
Maria

Chris Kelen disse...

ainda não conhecia esse filme rs adorei a dica, vou assistir ctza!

super beijos,
Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

Pedrita disse...

eu raramente vejo séries. eu tenho uma dificuldade enorme de achar o segundo capítulo e assim por diante. beijos, pedrita

Paula Lopes disse...

Ontem mesmo vi que estava passando a noite, mas não senti curiosidade para assistir. Mas depois de ler seu post, repensei. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Josi Carneiro disse...

Vou ver aqui essa semana pede algo assim :D Adoro seus post de filmes e série!!! Vc já viu o Grande peixe vi essa semana e gostei muito não é atual é de 2003 mas muito bom! bjs

Fulana disse...

vou hoje à noite! depois digo!

Adriana Balreira disse...

Eu vi que ia passar ontem os dois episódios, mas acabei dormindo mega cedo e não vi. Vou procurar assistir. Boa dica!
Beijos
Adriana

Mony - UBSE disse...

Deve ser muito bom, gosto de acompanhar a estória de pessoas que marcaram.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

ivana. disse...

Boa dica, amiga. Beijos.