quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Encerrando o Ano Com a Melhor Música!!

Não há palavras para descrever a alegria de encerrar o ano com um show do excelente Fito Páez. Tanto pela qualidade do seu trabalho, pelo que ele representa para a música da América Latina como por questões pessoais. Bem antes da Internet (isso entrega a idade!!), quando os brasileiros ainda faziam cara feia para tudo o que vinha de países vizinhos e achavam que música em espanhol era só Ricky Martin, eu tinha muito orgulho de não ser apenas mais uma, de ir atrás e querer conhecer o que não estava na mídia. Assim, descobri músicos incríveis, entre eles o Fito Páez. A primeira participação dele que vi aqui no Brasil foi junto com Os Paralamas, em São Paulo. A maioria do público não sabia quem era ele. Mas hoje em dia a realidade é outra, o público brasileiro está muito mais aberto para a música de várias partes do mundo e nos mais diversos idiomas e este é, sem dúvida, um dos shows mais aguardados.

11 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Bruxa,
Ainda não conhecia e gostei.
Grande beijo!

cecilia oliveira disse...

Não conhecia também. Adorei!! Vou procurar outras músicas dele. Muito obrigada pela indicação. beijos.

Manyélly disse...

Oi querida.
Tem como você fazer um depoimento e me enviar nesse email: hieli_gracindo@hotmail.com
É que pensei diferente. Vou fazer um post só com depoimentos dos leitores ao invés de ficar nos comentários.
Pode escrever o que vocÊ achar que deve. Só peço que me envie por email.
Desculpa mais uma vez. E obrigada.
Bjs

Moro em um Kinder Ovo disse...

Música de qualidade sempre nos faz bem.

Betty Gaeta disse...

Não conheci, mas gostei muito.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

Janna disse...

Oi Bruxinha.. Tomara que eu começe a amar verdinhos mesmo! *o*

Sobre o Fito, eu nunca tinha escutado nada dele. Mas curti a música. Acho que múscia boa arrebata a gente, né?
Gostei e vou ouvir mais!
Espero que o show entre para a história! :D
Cheirinho

Ruby disse...

Já conhecia, poucas músicas, mas mais de nome. Claro, é muito bom. A internet é mesmo uma denúncia no antes e depois. Que bom que ela existe.

Maria do Sol disse...

Não conhecia, confesso. Gostei. Vou ouvir mais temas.

Beijinho

REINVENTANDO disse...

Não conhecia, mas nada como ouvir uma música de qualidade!!
Abraços.Sandra

KINHA disse...

Olá Bruxinha

Não conhecia e gostei.

Venha participar do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL. Vc poderá ganhar um cupom de $40, para gastar na loja virtual sammydress.

AMIGA DA MODA by Kinha

O que tem na nossa estante disse...

Ei ele estava no Encontro com a Fatima Bernardes!!! Eu vi, eu vi, eu vi!!! Antes da Internet eu era uma pessoa muito restrita a televisão e ao rádio como meio de saber o que ocorria além da minha cidade, então pouco sabia de coisas externas a grande mídia... Acho que não me tornei alienada porque havia as bibliotecas e os livos... Claro que a internet mudou isso, hoje tenho uma janela para o mundo... cada dia conheço coisas novas, músicas novas... adorei ouvir mais do Fito Páez!!!

Pandora.