quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Filme do Feriado


Fazia tempo que queria assistir Celeste e Jesse Para Sempre. Tem ótimos protagonistas, as críticas são bem positivas, mas não consegui ir quando estava nos cinemas. Como entrou na programação dos canais HBO, aproveitei o feriado para ver o filme. Sinceramente, me incomodou bastante e foi milagre não ter largado antes da metade!! Não tenho paciência para histórias de mulheres que têm medo de ficar sozinhas e querem apenas "arrumar alguém" e que dependem de outros para serem felizes.

Sinopse (do site Adoro Cinema) - Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

11 comentários:

thinpopcorn disse...

Parece interessante tenho que ver :) o do Walter Mitty adorei :D e a banda sonora então mt boa tb ;) beijo

luallessi disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse filme... e aqui em casa o pacote não inclui HBO (nem Telecine :(

Ainda bem que vc não morreu de amores pelo filme que assim eu não fico com vontade de ver rs

Não tenho dúvidas que o Natal fi animado por aí...e cheio de coisas gostosas, aliás, é coisa que não falta o ano todo por aí : animação e uma porção de coisinhas gostosas :)

Feliz Natal...que Papai Noel tenha te trazido comida farta, companhia agradável e uns presentinhos que, afinal no Natal, faz parte (e até as bruxas devem gostar :)

E saúde pra se preparar pra virar o ano semana que vem :)

Mais light que alface disse...

Pela sinopse parece pelo menos divertido.

Que o Natal tenha renovado as energias, beijo e feliz 2014 \o/

Chris Kelen disse...

já assisti esse filme! é muito bom rs eu adorei! :)

super beijos,
Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

Iasmin Cruz disse...

Preciso ver ele, parece bem legal.

www.iasmincruz.com

ivana. disse...

Boa dica, guria, é muito bom ! Beijo.

ivana. disse...

Boa dica, guria, é muito bom ! Beijo.

ivana. disse...

Boa dica, guria, é muito bom ! Beijo.

Liliane de Paula disse...

Comecei a vê depois não sei bem pq, desisti.

Andreza Hoffmann disse...

Nunca assisti flor, mas adorei a dica.. *-* adoro filmes! õ//

Lenny Iwata disse...

Esse filme, muito lindo, perfeito para mostrar para todos o amor.
http://www.ficarbem.com/