Pular para o conteúdo principal

Filme do Feriado


Fazia tempo que queria assistir Celeste e Jesse Para Sempre. Tem ótimos protagonistas, as críticas são bem positivas, mas não consegui ir quando estava nos cinemas. Como entrou na programação dos canais HBO, aproveitei o feriado para ver o filme. Sinceramente, me incomodou bastante e foi milagre não ter largado antes da metade!! Não tenho paciência para histórias de mulheres que têm medo de ficar sozinhas e querem apenas "arrumar alguém" e que dependem de outros para serem felizes.

Sinopse (do site Adoro Cinema) - Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

Comentários

thinpopcorn disse…
Parece interessante tenho que ver :) o do Walter Mitty adorei :D e a banda sonora então mt boa tb ;) beijo
luallessi disse…
Nunca tinha ouvido falar nesse filme... e aqui em casa o pacote não inclui HBO (nem Telecine :(

Ainda bem que vc não morreu de amores pelo filme que assim eu não fico com vontade de ver rs

Não tenho dúvidas que o Natal fi animado por aí...e cheio de coisas gostosas, aliás, é coisa que não falta o ano todo por aí : animação e uma porção de coisinhas gostosas :)

Feliz Natal...que Papai Noel tenha te trazido comida farta, companhia agradável e uns presentinhos que, afinal no Natal, faz parte (e até as bruxas devem gostar :)

E saúde pra se preparar pra virar o ano semana que vem :)
Anônimo disse…
Pela sinopse parece pelo menos divertido.

Que o Natal tenha renovado as energias, beijo e feliz 2014 \o/
Anônimo disse…
já assisti esse filme! é muito bom rs eu adorei! :)

super beijos,
Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube
Iasmin Cruz disse…
Preciso ver ele, parece bem legal.

www.iasmincruz.com
ivana. disse…
Boa dica, guria, é muito bom ! Beijo.
ivana. disse…
Boa dica, guria, é muito bom ! Beijo.
ivana. disse…
Boa dica, guria, é muito bom ! Beijo.
Liliane de Paula disse…
Comecei a vê depois não sei bem pq, desisti.
Andreza Hoffmann disse…
Nunca assisti flor, mas adorei a dica.. *-* adoro filmes! õ//
Lenny Iwata disse…
Esse filme, muito lindo, perfeito para mostrar para todos o amor.
http://www.ficarbem.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.