domingo, 8 de dezembro de 2013

O Que Ando Assistindo

Se tem um programa da televisão brasileira, mais precisamente da TV Com, canal local, que realmente adoro é o Café TV Com. Já deve ter uns 10 anos e faz bastante tempo que acompanho. Um grupo de jornalistas, personalidades e convidados, em uma mesa, conversando sobre atualidades, cinema, literatura, música, viagens, muitas dicas legais. É bem curtinho, somente uma vez por semana e dura uma hora. Cultural, simples e informativo ao mesmo tempo. O cenário sempre muda. Cada semana eles estão em um restaurante, confeitaria, shopping ou evento como Feira do Livro, Expointer, Festival de Gramado.

Os apresentadores Cláudia Laitano, David Coimbra, Thedy Corrêa, José Antonio Pinheiro Machado e Roger Lerina conversam sobre o que é assunto na cultura: livros, música, cinema, artes. Tudo isso acontece nos Cafés de Porto Alegre e outras cidades do estado e, é claro, acompanhado de muita informação e bom humor.


Página no Facebook: Café TVCom Oficial

Site para assistir toda a programação ao vivo - O Café passa aos sábados às 18h, mas têm vários horários alternativos - TV Com

32 comentários:

Thabata Rodrigues disse...

Parece ser bacana, não conheço este canal...
Beijos!!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Daniela Charleaux disse...

Também não conhecia. Adoro televisão hahaha.
Beijo♥♥

Micha Descontrolada disse...

não conheço, parece interessante mesmo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Liliane de Paula disse...

Aqui não tenho como vê.
Mas, gosto desse estilo de programa.

Cottage Regressiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cottage Regressiva disse...

Obrigada pelo comentário!!! Boa semana e que seja de alegrias!!! Bjsss

REINVENTANDO disse...

O canal parece bem interessante, apesar de não conhecer.
Abraços.Sandra

Nanda Schilavera disse...

Vou tentar assistir , é difícil achar bons programas na tv atualmente.
Bjo

Nayara disse...

Oi flor, tem post novo no meu blog!
Confira meu antes e depois com 35 kg a menos!!!!
Um grande beijo

Portuguese Girl With American Dreams disse...

Nao conhecia! Gostei muito do teu blog! Estou seguindo! Passa pelo meu, espero que gostes:)

Pedrita disse...

acho uma hora de programa um tempão. a sensação de curtinho é q deve ser tão envolvente q termina querendo mais. então é bom mesmo. adoro canais locais. qd viajo fico tentando descobrir programação local e o q dizem. acho incríveis os programas em manaus. beijos, pedrita

Marta FG disse...

Eu também não conhecia.
Mas obrigada pelo seu comentário no meu blog:

www.viajarso.blogspot.com

Beijnhos!

Bruna disse...

Não conheço, mas parece ser legal.

Elaine Lemes disse...

Parece legal ...


Bjs
Blog Usei Hoje

Marcicleide disse...

Parece ser legal!

Sweet of Cherry

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Eu te acompanho a tempos,vc é gaucha???é de poa mesmo???Sério???se é,eu jurooooo que não sabia,mas pelo jeito é,hehehehehe...Adoro o jeito que tu escreve...

Lulu on the Sky disse...

Deve ser muito legal viu?
Boa Semana!
Big Beijos
Lulu on the sky

Fulana disse...

nossa, vou amar esse programa! adoro porto alegre e seus cafés lindos, eu piraria vendo dicas e morreria de inveja dessa roda!

Paloma Viricio disse...

Opa...não conheci o programa, mas parece ser bem legal...quero ver!
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Adriana Leandro disse...

Nunca assisti esse programa. É que não sou fã de tv. Bjus!

galerafashion.com

cecilia oliveira disse...

não conhecia. obrigada pela dica. foi dar uma conferida. abraços.

www.umdiasereichef.blogspot.com

Cottage Regressiva disse...

Não conhecia, mas deve ser bem legal mesmo, hein!!! Bjssssss

Angela Graziela disse...

Não conhecia, mas parece ser bem bacana

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Não conhecia, mas gostei da ideia, vou tentar assistir. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Mony - UBSE disse...

Gostei da dica, adoro programas que nos informam das novidades culturais e de entretenimento.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Carla Renata Galassi disse...

se tem um aspecto em ke fico devendo é em se tratando de TV... nem sei o ke passa.. novela então? Nem sei as que estão no ar..rs.. é por pura falta de tempo.. e qdo me sobra algum. me jogo nos meus livros, filmes e seriados..kkk.. mas assim.. se tem uma coisa da tv ke ficou em mim e ainda amo desde criança. é DESENHO..rs.. mas os da minha época de biscoito xuxado na caneca de leite enqto assistia..rs... bjokas sua linda.. uma ótima semana

Valquiria Novaes disse...

Não conhecia, bem legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br

Bianca Condé disse...

Não sei muito sobre TV, não sou de acompanhar nem as famosas novelas da Globo... mas esse programa me pareceu ser bem interessante.

www.bybiancaconde.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Nossa nem conhecia, não assisto tv.. mas programas assim são até legais e interessantes né? :}

Demara Maranhão disse...

Não conheço o programa nem o canal. O conceito em si parece ser bem bacana sem falar que a ideia de o cenário mudar sempre é bem inovadora!

Xerim :)
www.trilouca.com/
Instagram:@Trilouca

Camila disse...

Não conhecia.. vou dar uma olhada *-*

Andressa Spanopoulos disse...

Não conheço esse canal! Acho que não pega em muitos lugares... Mas o programa parece interessante!!


Adorei seu blog, já estou seguindo :)
Beijos!
Esmaltes da Andressa