Pular para o conteúdo principal

Próximo Livro

Peguei emprestado de uma amiga que também considera importante espalhar os livros por aí para que todo mundo possa ler. Não sou de correr atrás de lançamentos, mas esse realmente desperta curiosidade e admiração pela protagonista. Vou começar a ler em breve.

Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã. 

Sinopse do site da Livraria Cultura

Comentários

Paloma Viricio disse…
Essa é uma publicação de uma editora parceria do blog. Ansiosa para ler a sua resenha, porque se for bom eu peço para ler também.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.
As histórias que relatam a vida das mulheres no Oriente Médio são de arrepiar.. fico frustrada, ou sei lá que nome dar ao sentimento quando leio esses livros.. bjks lindeza e ótima leitura
ivana. disse…
Boa indicação ! Beijo.
Bruna disse…
Parece bastante interessante.
Rê Cabral disse…
Fiquei com vontade tb! Vou procurar e ler!
Gostei da indicação, flor... parece ser um bom livro. beijinhos
Pedrita disse…
caramba, quebrando a cabeça qual foi a minha amiga blogueira que falou desse livro. se lembrar volto aqui pra trazer o link. beijos, pedrita
Pedrita disse…
ah, achei, foi a patry do blog marion, não sei se vcs se visitam http://blogdamarion.blogspot.com.br/
Liliane de Paula disse…
Acompanhei o sofrimento e tratamento dela, quando baleada.
Mas não tenho interesse no livro, por enquanto.
disse…
Que legal que essa será sua próxima leitura! Admiro muito a Malala, uma menina fofa e muitíssimo corajosa.
Beijos!
Daniela Leonel disse…
Já estou doida pra ler, adorei a resenha.
Beijo
Boa quarta
Catarina F disse…
Já ouvi dizer que é muito bom! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.