sábado, 14 de dezembro de 2013

Três Filmes Para Assistir Ainda em 2013


A Vida Secreta de Walter Mitty. - Estou curiosa, gosto do Ben Stiller e pelo trailer, parece incrível e diferente.

Jovem e Bela - Não é a minha primeira escolha, mas gosto do diretor e, neste momento, parece ser a melhor opção e gostei das críticas que li por aí.

Azul é a Cor Mais Quente - Desde que começaram a falar sobre esse filme, na época do Festival de Cannes, já estava aguardando a estreia por aqui. As opiniões estão bem divididas e isso é bom. Só não assisti ainda porque é muito comprido, mas está na lista.

É só clicar nos títulos para ver o trailer no Youtube.

15 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Oi Bruxa!
Belas sugestões!
Abraços

Anônimo disse...

Oi! Eu acabei achando esse seu blog por acaso, e também porque eu entrava em outros blogs legais e sempre tinha comentários seus, mas nunca me passou pela cabeça que voce tinha um blog! que dignidade :D. Amando aqui desde já, sucesso p/ vc!

Bruxa do 203 disse...

Obrigada! =)

Pedrita disse...

eu nem estou conseguindo ver o que está nos cinemas. só em janeiro q devo ir e já estou me programando para ver confissões de adolescente. beijos, pedrita

Daniela Leonel disse...

Adoro dicas de filmes, vou correr atrás.
Beijo
Bom domingo

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Tambem nao dispenso um bom filme. Mas nao escutei falar nesses. Vai ver porque estao com o titulo em portugues. Xoxo

The Fashionista Pretender disse...

Adorei as sugestões, ainda não vi nenhum deles.

Mil beijinhos,
Patrícia Salomé
thefashionistapretender.blogspot.com

Ana Carolina Costa disse...

Fiquei curiosa pra assistir Azul é a cor mais quente (: Vou aproveitar pra ver nas férias hah

Beijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Lulu on the Sky disse...

Depois vou dar uma espiada nos trailers.
Obrigada por participar da nossa festa virtual.
Big Beijos

Chris Kelen disse...

adorei as dicas, também fiquei com vontade de assistir! amo filmes!

Beijinhos,
Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

Ann Tudo Novo de Novo disse...

Delícia de dicas (=

(pra variááá)

Risos..

Marcele S. Santo disse...

Eu acho que não tinha nem ouvido falar desses filmes! Vou ver os trailers :)
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Josi Carneiro disse...

Vou dar uma olhada no trailer com a chuvinha por aqui um filme cai super bem :D

O que tem na nossa estante disse...

Azul é a cor mais quente está na minha lista... Especialmente porque azul é minha cor preferida... Você conhece o "Soneto do Desmantelo Azul"??? É um dos poemas da minha vida... Preciso conferir esse que diz que ao contrario do que dizem, azul é uma cor quente... qual a intensão por trás disso.

Pandora.

O que tem na nossa estante disse...

Azul é a cor mais quente está na minha lista... Especialmente porque azul é minha cor preferida... Você conhece o "Soneto do Desmantelo Azul"??? É um dos poemas da minha vida... Preciso conferir esse que diz que ao contrario do que dizem, azul é uma cor quente... qual a intensão por trás disso.

Pandora.