quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Copa de 2014


É impossível falar sobre 2014 sem relacionar este ano com a Copa do Mundo. Claro que como a maioria, também sou a favor de outros investimentos que realmente precisamos, mas o evento vai ser aqui no Brasil e isso não vai mudar. Primeiro, prefiro torcer para que traga bastante retorno para o país e que tudo ocorra com paz e alegria. 

Com a proximidade do início e com algumas conversas que tive nas últimas semanas, já começo a querer ver pessoas do mundo inteiro passeando pela cidade, inclusive eu vou receber e rever amigos de outros estados e países. Quando faziam o Fórum Social Mundial sempre aqui, eu adorava conversar com pessoas de culturas diferentes, dar informações, trocar ideias sobre os shows. A Copa vai trazer toda essa magia de volta e, provavelmente, com maior intensidade. E falta pouco!!

E vocês? Como estão as expectativas e preparativos? Vão a algum jogo? Vão viajar para acompanhar a seleção brasileira e outras? Eu não vou aos jogos, só assistirei pela TV e acompanharei a movimentação por aí.

Acho o Fuleco lindo e adoro o nome que escolheram para ele. Não entendi por que a maioria detestou. 

23 comentários:

Sophia Prince disse...

Tenham vc e sua família um maravilhoso Ano Novo, que seja cheio de coisas boas, saúde e conquistas! Obrigada pelo carinho e apoio! bjos!!!

Maria Alface disse...

Bom, realmente acho um evento desnecessário no momento atual do país. Mas, já que não se pode fazer nada, vamos aturar os recessos, o país parar para ver 22 homens correndo atrás de uma bola e tanto dinheiro jogado fora, na minha opinião. Que pelo menos as pessoas sejam cordiais e que a violência dê um trégua.

Va disse...

Oiii feliz ano novo para ti também!!

Olha quanto a copa concordo que será um evento interessante no quesito outras culturas, mas acho que o momento não é o certo. Não sei talvez seja bom, mas gostaria de ter visto os valores gastos na "copa" em ginásios e coisas que ajudem a população a crescer que incentivassem as crianças, adolescentes e adultos a se tornarem esportistas. Enfim eu não decidi e não decido nada disso, então o que posso fazer é esperar que seja bom.
O mascote até é bonito, mas porque chamam de fuleco? bjos Va.
meu face https://www.facebook.com/va.acs.3
http://justva.blogspot.com.br/

ANA CHRISTIANE disse...

oi amiga, que animação boa com a copa uhuuuuuuuu...eu quero dar um gol de placa nesses meus quilos safados esse ano kkkkkkkkkkkkkkk...acho que não gostam de FULECO porque parece FULEIRO KKKKKKKKKKK.. mas ele é lindoo. bjussss amiga e obgada pela força de sempre FELIZ ANO NOVO E TUDO DE MELHOR PRA VC

ONG ALERTA disse...

Que este ano novo seja de renovação e muita alegria, beijo Lisette

Ruby disse...

Eu odeio futebol! Seja a Copa onde for eu não me importo e aposto como todos que se manifestaram contra, na época vão se encher de orgulho e esquecer o que foi dito e a galera que organizou essa 'ga$tação' faraônica ainda vai ficar bem na fita. Fuleco combina bem com a cara do BR. Achei sarcástico esse nome.

Carla Renata Galassi disse...

fiota... acredito ke aki em "findimundo" não vá acontecer nada de interessante.. talvez sair mais cedo do trabalho nos jogos do Brasil.. e muito fi di biscanha soltando fogos e assustando meu Tobias e meu Paçoca..kkkk.. bjokas lindona

Rose Light disse...

Esse povo tem mania de reclamar de tudo, ma este nome do mascote, foi escolhido por votação...também simpatizo com a carinha dele!Também torço para que dê algum retorno todo esse investinento. Beijão e tudo de bom em 2014!

Drika disse...

Eu não estou nem um pouco animada com a copa acho que tá tudo errado no nosso pais ,mas como vc disse querendo ou não o evento acontecerá .Um gde beijo pra vc e um excelente 2014 cheio de coisas boas

Moro em um Kinder Ovo disse...

Não sou muito fã futebol e reconheço a importância do evento. Só não concordo com as decisões políticas, as obras superfaturadas, o descaso com o povo. Mudar como??

Betty Gaeta disse...

Ainda estou tão murchinha com a Copa. quem sabe mais perto...
Feliz 2014!
Bjs

GOSTO DISTO!

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos os recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erros e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Elisabete disse...

Eu cá não ligo nada a futebol. Tanto dinheiro gasto em estádios...
Bjs

SraRedonda Oblog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SraRedonda Oblog disse...

kkk esse comentario era em outro blog que eu estava vendo o seu eu bato carteirinha kkkk!!!

não vou nos jogos mas com toda certeza estarei mais magra na epoca dos jogos rsrsrs!


beijos!!!

quel

July Gomes disse...

Não estou muito animada com a Copa não.Lógico, que na hora a gente sempre assiste pela TV,mas não estou com a mesma expectativa dos outros anos.Eu espero bons resultados do Brasil, antes eu não acreditava,mas melhorou muito.

Maria Gloria D'Amico disse...

Bruxa, que você tenha em 2014 momentos diários de felicidade, com saúde e prosperidade!
Um beijo querida!

REINVENTANDO disse...

Esse é o grande ano da Copa!! Acho que os investimentos que deveriam ser utilizados para melhorar a estrutura das sedes dos jogos não estão sendo aproveitados como deveria..essa questão que me deixa chateada.
E quanto o mascote da Copa, eu não goste dele e nem do nome!!
Abraços.Sandra

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii, estou aqui!!! Viva hehehehe
Mas com muitas saudades.
Acho interessante esse evento para o Brasil fazer um balanço de como está preparado no social, cultural, infraestrutura, econômico para esse tipo de grandiosidade!!! Outra coisa que eu penso, e que nosso pais vai ter uma visibilidade maior no mundo, quem sabe isso pode melhorar vários aspectos no nosso Brasil

Bjssssssssss
Como sempre amoooo seu blog

Michelly Almeida disse...

Oie, feliz ano novo! Nads de copa por aqui, no máximo assistir aos jogos pela tv rsrs

Paloma Viricio disse...

Não estou com um pingo de animação para essa palhaçada. kkkk Enfim, bom 2014 para você.
Beijos!
Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

Cristiane Fonseca disse...

Olá mocinha.. eu to é com preguiça de falar sobre a Copa.. kkkkk deve ter sido de tanto que o ex jogou na cara que iria ao jogo sem levar a namo e com os amigos... mas deixemos esse bla bla bla... acho que nao me aventuro a ir a nenhum jogo nao, mas sei que vai ser massa...rs

beijus

Liliane de Paula disse...

As verbas públicas não podem ser usadas de um área para outra.
Sei porque já fui Diretora de Hospital Publico.
A verba que vem para material permanente, por exemplo, não pode ser usada em material não permanente.
E se usar errado vai responder processo.
Acho que se a COPA vai ser aqui tem que receber bem, todos que aqui chegarem.
Eu torço, sempre, contra ao time nacional.