terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu Só Queria...

Ganhar 1.000 Reais a mais por mês. Só isso. 

9 comentários:

Joanna disse...

quem dera!!!!rs

Fabi Sereia disse...

Hehehe, somos duasssss

Denny Baptista disse...

Tamo junta!
Huahuahuahua!
Minhas contas agradeceriam, rs...


Bjooo!

Yarinha disse...

Olhaaa.. já ajudava viu.. e muito!!! huahuahauhuaa.. tbm quero!

Um super beijo!
http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Seria bom, ainda mais nessa época...beijos,chica

Rose Light disse...

Sou mais uma nesta fila!!! Beijão

Maria disse...

Bem a mim dava-me jeito mais mil euros!!!!
beijinhos
maria

Carla Renata Galassi disse...

bem assim..kkkkkkkkk.. bjokas nega

O que tem na nossa estante disse...

Eu tb, 1000 reais pra comprar livros já me deixaria feliz! kkkkkkkk

Bjs, Mi