sábado, 18 de janeiro de 2014

Genial!!!!!


14 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oie..é um filme? Não conheço..
Que bom que conseguiste resolver todos os pepinos...os meus ainda precisam ser descascados kkk.
Bjus

Como Melhor Logo Emagreço disse...

bom saber....um final de semana abençoado...bj

Pedrita disse...

anotado. beijos, pedrita

O que tem na nossa estante disse...

Você foi tão direta que fiquei curiosa, vou pesquisar a respeito!

Bjs

Denny Baptista disse...

Tu me deixou curiosa guria, hahahaha!


Beeeijo, boa semana!

KINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KINHA disse...

Olá Bruxinha

Se é um dos favoritos ao Oscar, deve ter algo de especial. Assisti ao trailler e me pareceu muito bom.
Ótima semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Josi Carneiro disse...

fiquei curiosa, viu ver se tem por aqui... (acho que é filme)... bjs

Joanna disse...

ei!
sobre o que é!?
bjos

Allan Robert P. J. disse...

...Viu?
Eu também gostei muito.

:)

la joie de vivre! disse...

não conhecia..

está a decorrer um sorteio no meu bolg, se puderes passa lá! :) beijoca

La Joie de Vivre!

Betty Gaeta disse...

Me deixou curiosa...
Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

GOSTO DISTO!

Betty Gaeta disse...

Me deixou curiosa...
Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

GOSTO DISTO!

Diário de uma Teimosa disse...

É um filme! Vi o trailer e fiquei curiosa para assistir.