Pular para o conteúdo principal

Gostei de Anotar!!

Sempre achei um porre essa coisa de anotar tudo o que comemos, mas desta vez estou gostando. Parece divertido! Vamos ver quanto tempo a empolgação vai durar!!

Mudando de assunto, o ano mal começou e já trouxe um pepino (bem grande! rs), mas prefiro encarar com otimismo e continuar correndo atrás de soluções. 

Comentários

Anônimo disse…
É bom anotar, eu gosto. Sobre o pepino, te desejo boa sorte.
Anotar faz uma grande diferença, anotei por um bom tempo tudo o que comia só assim vemos onde estamos errando, agora estou meio no automático, mas qdo a coisa empaca volto a anotar, desejo que livre desse "pepino" o mais rápido possivel, bjs.
Josi Carneiro disse…
fico feliz de vc gostar pois faz muita diferença no final, vc vai ver, bjs
Que bom que esta animada e pepino a gente descasca

bjus
Rita disse…
Olá Bruxa!

Desejo-te boa sorte com as anotações...comigo resultaram! ;)

Beijinho
Ines de Castro disse…
Olá, respondendo à tua questão:

Eu tenho uma agenda onde escrevo só em japonês, vejo imensos animes (o que ajuda a familiarizar muitas palavras) e tenho um amigo meu que teve aulas de japonês e diga-se que é o meu "Senpai" haha, por outras palavras é o meu mentor, depois também existem alguns sites, que tu pesquisando no google encontras para aprender japonês e pronto o esforço e dedicação sempre presente, e aprende-se :')
Bianca Condé disse…
Nao consigo anotar o que como.. Continue correndo atrás que logo logo resolve esse pepino flor :)

www.bybiancaconde.com.br
Drika disse…
Anotar faz muita diferença pois a gente sabe exatamente onde se excedeu ,qdo n anoto tenho a tendencia de comer demais achando que comi pouco ...bjs
Maria disse…
Boa atitude!!! Vamos lá a enfrentar e resolver...pepinos ficam mesmo bem em salada...mas só!!!
Beijinhos
Maria
Lulu on the Sky disse…
Força na peruca pra enfrentar os desafios.

Big Beijos
Lulu
blog- sorteio
Bethânia disse…
Eu nunca anotei no papel propriamente dito. As vezes eu fiz o controle pelo blog. É até legal, mas ultimamente eu ando tao gulosa e sem rumo que se eu anotar eu enlouqueço. Mas isso vai mudar em breve! Bjs! Boa sorte!
Urbano e Retrô disse…
Já fiz isso e acho super válido, as vezes não nos damos conta das bobagens que comemos durante o dia!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br
*Tem sorteio lá no blog!

Fabi Sereia disse…
Oie...já cheguei a anotar na agenda...mas depois desisti kk
Sobre o pepino..boa sorte aíi
Dayane Pereira disse…
Eu não consigo anotar o que como, porque como demais rs
Mas adoro anotar qualquer coisa, adoro bloquinhos, cadernos etc...
eu to adorando 2014;;;kkkk;.. bjaum nega

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.