Pular para o conteúdo principal

Janeiro Com Disciplina!!

Nos últimos dias do ano passado (2013 já é ano passado!), recebi a convocação de mais um Concurso que tinha feito há bastante tempo. Não vou mudar de trabalho agora, as condições são praticamente as mesmas, mas oportunidades sempre me deixam feliz. Só por curiosidade, dei uma olhada na lista de exames que deveria entregar caso quisesse assumir. Meu Deus! Deu até medo! rsrsrs Então é isso. Mais cuidado com a saúde e ser um pouco mais rigorosa, sim! A meta é pesar 65 kg até março e depois manter a disciplina. 

Comentários

Daniela Moura disse…
Que bom, realmente nos faz muito felizes novas possibilidades...
Tenho certeza que vai alcançar seu objetivo... Bjos.
Antes de entrar na "farra gastronômica" do fim do ano eu pedi que Nossa Senhora das Calorias tivesse piedade de mim. Agora é trazer de volta a alface, brócolis, chia, desnatados e outros alimentos deliciosos para o meu dia a dia.
Linda disse…
Oi querida!
Feliz ano novo!
Olha, estou com você nessa. Eu ando me permitindo o prazer de comer desapegada da estética, mas esquecendo que não é só por fora que a comida nos prejudica.
Estou começando a temer pelo meu colesterol, glicose, fígado...
Temos que pensar nisso né? Porque é fato, as conseqüências disso virão um dia, cedo ou tarde.
Desejo então que nesse ano de 2014 você consiga manter o foco e realize a sua meta de peso, as suas metas profissionais, pessoais, emocionais, e que assim prepare um alicerce firme para os muitos anos que ainda virão.
Grande abraço!
Anônimo disse…
Esse ano é nosso, sem dúvidas. Feliz ano novo.
Blog da Tata disse…
Obrigada, pela visita. O que está escrito ali esta acontecendo comigo e vc está super certa disciplina sempre.

Beijos! Tata
Lulu on the Sky disse…
Tem empresas que abusam da lista de exames para vc assumir a função.. aff. Sucesso nas suas metas
big beijos
nao me arrependo de não ter assumido o cargo em janeiro de 2013 no concurso ke fui aprovada.. mas da sempre aquela sensação "e se tivesse aceitado.. como seria..rs" phoooooooooooooooooda.. kero voltar pra casinha dos 50etodos até meu aniversario (abril)... será ke cola?? kkkk.. bjokas lindeza e sucesso
REINVENTANDO disse…
Tenha um feliz 2014 e que o que almeja com certeza será realizado!!
Abraços.Sandra

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.