quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Janeiro Com Disciplina!!

Nos últimos dias do ano passado (2013 já é ano passado!), recebi a convocação de mais um Concurso que tinha feito há bastante tempo. Não vou mudar de trabalho agora, as condições são praticamente as mesmas, mas oportunidades sempre me deixam feliz. Só por curiosidade, dei uma olhada na lista de exames que deveria entregar caso quisesse assumir. Meu Deus! Deu até medo! rsrsrs Então é isso. Mais cuidado com a saúde e ser um pouco mais rigorosa, sim! A meta é pesar 65 kg até março e depois manter a disciplina. 

8 comentários:

Daniela Moura disse...

Que bom, realmente nos faz muito felizes novas possibilidades...
Tenho certeza que vai alcançar seu objetivo... Bjos.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Antes de entrar na "farra gastronômica" do fim do ano eu pedi que Nossa Senhora das Calorias tivesse piedade de mim. Agora é trazer de volta a alface, brócolis, chia, desnatados e outros alimentos deliciosos para o meu dia a dia.

Linda disse...

Oi querida!
Feliz ano novo!
Olha, estou com você nessa. Eu ando me permitindo o prazer de comer desapegada da estética, mas esquecendo que não é só por fora que a comida nos prejudica.
Estou começando a temer pelo meu colesterol, glicose, fígado...
Temos que pensar nisso né? Porque é fato, as conseqüências disso virão um dia, cedo ou tarde.
Desejo então que nesse ano de 2014 você consiga manter o foco e realize a sua meta de peso, as suas metas profissionais, pessoais, emocionais, e que assim prepare um alicerce firme para os muitos anos que ainda virão.
Grande abraço!

Negra Flor disse...

Esse ano é nosso, sem dúvidas. Feliz ano novo.

Blog da Tata disse...

Obrigada, pela visita. O que está escrito ali esta acontecendo comigo e vc está super certa disciplina sempre.

Beijos! Tata

Lulu on the Sky disse...

Tem empresas que abusam da lista de exames para vc assumir a função.. aff. Sucesso nas suas metas
big beijos

Carla Renata Galassi disse...

nao me arrependo de não ter assumido o cargo em janeiro de 2013 no concurso ke fui aprovada.. mas da sempre aquela sensação "e se tivesse aceitado.. como seria..rs" phoooooooooooooooooda.. kero voltar pra casinha dos 50etodos até meu aniversario (abril)... será ke cola?? kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

REINVENTANDO disse...

Tenha um feliz 2014 e que o que almeja com certeza será realizado!!
Abraços.Sandra