Pular para o conteúdo principal

Janeiro - Resumo


Novos desafios no trabalho, tempo dedicado à família e aos amigos, boas notícias, caminhadas, sorvetes, mirtilos, idas ao cinema, ar condicionado, decisão importante, dois pepinos resolvidos, mês produtivo.

Novo Costume - Antes de dormir, procuro lembrar de três (ou mais) momentos bons que aconteceram no dia. Quero continuar praticando isso nos próximos meses. Vi a ideia em um blog por aí e adorei!

Usei e não gostei - Chronos, da Natura. Não é ruim, mas é tããão melequento que só indico para quem tem pele seca.

Produto estranho - Parmalat Sabores Chocolate Zero - Definitivamente, não comprarei de novo!!

Gostei! - Esmalte Avon - Perguntei para a manicure qual esmalte seca mais rápido e ela disse qualquer um da Avon. Escolhi um azul e simplesmente durou quase duas semanas. Demorou bastante para começar a sair. Vou usar sempre! Aí já descubro se é qualidade superior ou sorte mesmo!!!!


Comentários

Aline Canteiro disse…
Um ótimo mês! Que bom!

Beijos!
Denny Baptista disse…
Adorei seu resumo do mês! Muito legal!

Os esmaltes da Avon são fantásticos, espero que lancem mais e mais cores, pq eu curto mais os nudes, branquinhos e rosados e ainda tem poucos, mas os que tem eu uso muito! Aqui tem a Panvel , uma farmácia, que´ tem uma linha de esmaltes desse tipo também! Duram demais e são lindos!

Beijo lindona!
Maria disse…
Um mês preenchido e positivo!
Obrigada pelas dicas!
bjs
Maria
Pedrita disse…
muito bacana esse novo costume. eu não tenho esse hábito, mas volte e meia q me vejo com pensamentos turvos, tento lembrar de coisas boas daqueles dias e aí suaviza a tensão. eu gosto do reniew da avon. da natura eu gosto da linha eco. eu uso muito protetor solar, sempre que vou sair em passo, mesmo q esteja nublado. uso mais os sem cheiro. beijos, pedrita
Li Castanhari disse…
Gostei muito da dica das três coisas boas que aconteceram durante o dia, vou começar a praticar!!
Curto muito a forma como vc escreve, passo sempre por aqui, nem sempre deixo comentários por absoluta falta de tempo, acho que a falta de tempo é exatamente o que mais tem me incomodado nos últimos tempos.
Bjs

sempredeesmalte.blogspot.com.br
susana pinto disse…
A parmalat em portugal não é muito bem vista!! :p
Obrigado pela dicas e vou lembrar sempre de agradecer pelos bons momentos do dia.
tbem não gosto de chronos.. ganhei um potinho e venceu.. kkkkkk.. bjokas lineza e sucesso
Rose light disse…
Desejo que fevereiro seja melhor ainda!!! Beijinhos
Pamela Sensato disse…
Vixi então o Chronos não é bom kkkkkkkkkkk que pena...
adorei o post

- Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm
Anônimo disse…
Que resumo gostoso de se ler :)

O esmalte Foup, pra mim é como o seu da Avon!

Bom fini!

Beijos
Poli
Sophia Prince disse…
Parabéns pelas conquistas e conhecimentos novos, e desejo que fevereiro supere suas expectativas!!! bjos!!!
Paula Lopes disse…
Legal sua postagem. Os esmaltes da Avon produzem um misto de amor e ódio na gente, mas eu não deixo de usar, pq a durabilidade é realmente imbatível. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Ah eu gosto dos esmaltes da avon, adoro as cores e realmente dura.. rs

http://pamlepletier.blogspot.com.br/
REINVENTANDO disse…
Gostei do seu resumo do mês e das belas dicas!!
Abraços.Sandra
Você teve um mês bom... amei seu resumo, flor. beijinhos
Legal a ideia de lembrar coisas boas do dia. Isso faz um bem danado. Eu vi num blog uma vez que tudo de bom que acontecia para a blogueira ela escrevia numa espécie de "diário de agradecimento". Dá um pouquinho mais de trabalho, mas serve como apoio de memória naqueles dias que estamos mais tristes.

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.