quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Janeiro - Resumo


Novos desafios no trabalho, tempo dedicado à família e aos amigos, boas notícias, caminhadas, sorvetes, mirtilos, idas ao cinema, ar condicionado, decisão importante, dois pepinos resolvidos, mês produtivo.

Novo Costume - Antes de dormir, procuro lembrar de três (ou mais) momentos bons que aconteceram no dia. Quero continuar praticando isso nos próximos meses. Vi a ideia em um blog por aí e adorei!

Usei e não gostei - Chronos, da Natura. Não é ruim, mas é tããão melequento que só indico para quem tem pele seca.

Produto estranho - Parmalat Sabores Chocolate Zero - Definitivamente, não comprarei de novo!!

Gostei! - Esmalte Avon - Perguntei para a manicure qual esmalte seca mais rápido e ela disse qualquer um da Avon. Escolhi um azul e simplesmente durou quase duas semanas. Demorou bastante para começar a sair. Vou usar sempre! Aí já descubro se é qualidade superior ou sorte mesmo!!!!


18 comentários:

Aline Canteiro disse...

Um ótimo mês! Que bom!

Beijos!

Denny Baptista disse...

Adorei seu resumo do mês! Muito legal!

Os esmaltes da Avon são fantásticos, espero que lancem mais e mais cores, pq eu curto mais os nudes, branquinhos e rosados e ainda tem poucos, mas os que tem eu uso muito! Aqui tem a Panvel , uma farmácia, que´ tem uma linha de esmaltes desse tipo também! Duram demais e são lindos!

Beijo lindona!

Maria disse...

Um mês preenchido e positivo!
Obrigada pelas dicas!
bjs
Maria

Pedrita disse...

muito bacana esse novo costume. eu não tenho esse hábito, mas volte e meia q me vejo com pensamentos turvos, tento lembrar de coisas boas daqueles dias e aí suaviza a tensão. eu gosto do reniew da avon. da natura eu gosto da linha eco. eu uso muito protetor solar, sempre que vou sair em passo, mesmo q esteja nublado. uso mais os sem cheiro. beijos, pedrita

Li Castanhari disse...

Gostei muito da dica das três coisas boas que aconteceram durante o dia, vou começar a praticar!!
Curto muito a forma como vc escreve, passo sempre por aqui, nem sempre deixo comentários por absoluta falta de tempo, acho que a falta de tempo é exatamente o que mais tem me incomodado nos últimos tempos.
Bjs

sempredeesmalte.blogspot.com.br

susana pinto disse...

A parmalat em portugal não é muito bem vista!! :p

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado pela dicas e vou lembrar sempre de agradecer pelos bons momentos do dia.

Carla Renata Galassi disse...

tbem não gosto de chronos.. ganhei um potinho e venceu.. kkkkkk.. bjokas lineza e sucesso

Rose light disse...

Desejo que fevereiro seja melhor ainda!!! Beijinhos

Pamela Sensato disse...

Vixi então o Chronos não é bom kkkkkkkkkkk que pena...
adorei o post

- Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Charmosa Poli disse...

Que resumo gostoso de se ler :)

O esmalte Foup, pra mim é como o seu da Avon!

Bom fini!

Beijos
Poli

Sophia Prince disse...

Parabéns pelas conquistas e conhecimentos novos, e desejo que fevereiro supere suas expectativas!!! bjos!!!

Paula Lopes disse...

Legal sua postagem. Os esmaltes da Avon produzem um misto de amor e ódio na gente, mas eu não deixo de usar, pq a durabilidade é realmente imbatível. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

la joie de vivre! disse...

um bom mês! :)

Pâmela Lepletier disse...

Ah eu gosto dos esmaltes da avon, adoro as cores e realmente dura.. rs

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Gostei do seu resumo do mês e das belas dicas!!
Abraços.Sandra

Barbie Californiana disse...

Você teve um mês bom... amei seu resumo, flor. beijinhos

Diário de uma Teimosa disse...

Legal a ideia de lembrar coisas boas do dia. Isso faz um bem danado. Eu vi num blog uma vez que tudo de bom que acontecia para a blogueira ela escrevia numa espécie de "diário de agradecimento". Dá um pouquinho mais de trabalho, mas serve como apoio de memória naqueles dias que estamos mais tristes.