Pular para o conteúdo principal

Ir Trabalhar Descalça????

Leio vários blogs que adoro, de pessoas que estabelecem metas de passar uns tempos sem comprar roupas e sapatos, aproveitando melhor tudo o que elas têm. Eu, ao contrário, tenho o costume de não comprar. Outro dia, ao abrir o armário e olhar para a parte dos sapatos, percebi que os poucos que tinha não estavam mais em condições de uso, mandei tudo embora, fiquei sem opções para dias de chuva, detesto sapatos de couro, adoro alpargatas, mas elas às vezes machucam os pés, sapatilhas e sandálias são incômodas e não sou homem suficiente para ir trabalhar de Crocs!! rs Até os Converse, que tanto amo, estão velhinhos. Compradoras compulsivas, fiquem felizes! Não comprar também pode ser uma péssima ideia. Conclusão: Chegou a hora de dar início à operação refazer a coleção de calçados para o ano. 

Comentários

Elizandra Santos disse…
Vim retribuir sua visita e tbm fazer amizade. Dei uma sumidinha do blogosfera. Mas voltei com a corda toda! boa sorte nas compras!!!
Drika disse…
Eu ao contrario de vc compro demais ,tenho varios sapatos que nunca uso e estão novos ,isso é ruim pois acabo jogando dinheiro fora ..nem 8 nem 80 né?rsrsrs bjss e boa sorte nas compras adoooro!!!!
Denny Baptista disse…
Sou dessas, rs... Não posso dizer que tenho muito poucos, mas não tenho muitos também. Tenho "arquivadas" botas que comprei antes de engordar, na esperança de que logo voltem a passar na panturrilha e eu possa usá-las, rs...


Bjooo!
Eu queria passar um ano sem comprar livros novos, tem sido meu sonho... Mas, no tocante a roupa e sapato sei bem o que vc está passando porque esqueço de comprar um e outro e quando vejo até minhas roupas de ir trabalhar estão prá lá de Bagdá de tão gastas!
Anônimo disse…
Tem umas sapatilhas crocs que são usáveis, mas ainda não me animei em comprar em virtude dos preços.

A minha dica é dar uma passada na C&A, tem muita coisa legal e em promoção.
Rita disse…
kkkkkkk tenho alguns e nem sempre uso, tem sempre aquele sabe que vc usa demais..mas economizar faz bem a compulsão não é boa não

Mas deixo um bjão pelo 2014 cheio de sapatos lindos pra vc

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!
S* disse…
Tenho umas crocs azulonas, mas só de usar em casa!
Deh Silva. disse…
Então tem alguém tão eu, precisando mostrar esse post para minha amiga que diz que sou praticamente uma mendiga no requisito roupas e sapatos hahah não me vejo abrindo a sapateira e tendo um monte de sapatos alias a sapateira tem mais diários do que sapatos propriamente ditos. Um Grande Abraço.
na minha ultima contagem eu tinha 140 pares de sapato... e agora por orientações médicas só posso vir trabalhar de tennis.. e em casa eu só fico de chinelo..kkkkk.. ironia do destino..kkkkkkkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.