quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tudo Misturado

alimentação e atividade física: Dependendo do dia, o calor já começa cedo e não dá para ir a pé. A preguiça nesses dias também não ajuda, mas sei que não podemos perder o controle e a disciplina. 

cinema: Não gostei de O Lobo de Wall Street. Fazia anos que não via uma sala tão cheia. E como o público ria e se divertia!

Preciso:  De um dia para dormir até tarde.

Curso: Hora de organizar as finanças e criar uma reserva para fazer algum curso ou especialização, de preferência EAD, no segundo semestre. Sempre gostei de estudar a distância. Durante a faculdade fiz algumas cadeiras nessa modalidade e senti que tive mais oportunidades de interagir com os colegas e os professores parecem mais disponíveis. Em aulas presenciais sempre têm aqueles que falam muito e não deixam espaço para os outros.

31 comentários:

Mari (: disse...

Novas metas,vamos correr atrás delas!
beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Nat Viegas disse...

Minha experiência com disciplinas EAD na faculdade não foram muito boas... eu não gostei muito, prefiro presencial. Bá, caminhar na rua com esse calor é pra passar mal! Ontem quase fiquei com falta de ar ao sair do ar-condicionado do trabalho e pegar aquele bafo da rua... às 21h!

Boa quarta! :)

Rê Cabral disse...

EAD exige uma disciplina extra que ainda não se tenho. Fora que eu acho que sou dos tempos passados - acho a interação olho no olho, com o professor, fundamental! kkkk Coisa de gente antiga mesmo! Por aqui, ao contrário daí, é o frio quem atrapalha. Mas ando me virando dentro de casa, com alguns exercícios de funcional e coisas do gênero!

KINHA disse...

Olá Bruxinha

Adorei saber sobre seu dia.

AMIGA DA MODA by Kinha

Fernando disse...

Olá
Difícil é conciliar isso tudo não ér s. Mas dormir até tarde hoje é muito difícil. temos que estar bem dispostos para enfrentar o trânsito de todos os dias

Conquistando Sonhos disse...

Meus pré cocnursos são todos a distância. Eu simplesmente adorooo.

Aline Canteiro disse...

Oi Bruxa! Nem me fale do calor matinal! tá de matar!

Beijão e ótimo restinho de semana!

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

então, eu necessito de caminhar! tá sendo meio questão de hora sabe, mas minha honra anda abalada pq ainda não to indo! mas vou cumprir!!!
Finanças: to pagando contas, esse anos eu quero ficar linda, sem contas e viajar de novo! me apeguei a isso e quero de novo!!!
e vamos tocando p ver conforme vai dando os dias!!! beijosssss

Josi Carneiro disse...

uma coisa é fato, esse calor não está ajudando ninguém!!! Boa sorte com os novos projetos! Bjs

sue marie disse...

também preciso de dormir....
quero ir ver o lobo de wall street.
No outro dia fui ver e estava esgotado.
Problema: Eu e o meu namorado estamos viciados em cinema e pipocas.
BAH

Bruna disse...

Com esse calorão todo é ruim sair de casa, mas se for mesmo necessário e você não se envergonhar, use uma sombrinha/guarda-sol, eu tenho feito isso e não me importo com os olhares alheios hahahahha

Moro em um Kinder Ovo disse...

Escrever as nossas metas parece ser um bom início para conseguir alcança-las. E ajuda a organizar a nossa vida.

LU disse...

oi Bruxa!!!
quanto tempo que não venho aqui!
isso mesmo metas novas são tudo de bom!
adoro estudar a distancia é bem melhor
beijocas

Fulana disse...

gente, faz uma crítica do lobo de wall street? baixei pra ver e to curiosissima!

Charmosa Poli disse...

Oiiiie!!!

Bah, não sei se eu to alinhada já na alimentação e nas atividades físicas, mas to indo. Calorão de matar!!!

Fazia nos que eu não ia no cinema, também. Fui com o meu namorado olhar Até que a Sorte nos Separa 2, ri horrores. Eu curti!

Acho sempre válido estudar. Não importa o que e como, mas sim o conhecimento que tu irá absorver desses ensinamentos. Vai contudo!

Beijo
Poli

Lulu on the Sky disse...

Sucesso nas suas novas metas
Big Beijos
LULU ON THE SKY

Pedrita disse...

eu quero muito ver o lobo. beijos, pedrita

Anali Gouvea disse...

Nossa... quanto tempo não vou ao cinema... saudades disso.

O calor me faz desistir muitas vezes tbm de qualquer atividade física, e o que mais me incomoda é o suor. ODEIOOOO SUAR!!! E infelizmente suo demais. Quem sabe com a redução de peso isso melhore né.

Cursos são sempre bons mesmo.

Bjos, saudades de vc hihi

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Porque não gostou do filme? ia assisti-lo nesse final de semana...será? Ano novo, novos projetos, lutar para tornar realidade...bjs

Pri - de Lacinho disse...

Oie,
ahhh eu quero ver o filme, só pelo Leonardo di Caprio já deve valerrrr kkkkkkkkk
Adoro fazer cursos a distância, estou fazendo uns lightezinhos de grátis, do sebrae e da fgv, rsrs
bjss

Denny Baptista disse...

Também estou querendo fazer algo em EAD, pelo mesmo motivo. Acho que aproveita-se mais.


Beijooo!

Anita disse...

Tb nao gostei do filme!!!
É isso mesmo, estabelecer metas e programar, assim tudo se torna mais atingivel.
bjs

Denise Rangel disse...

Bruxa, minha meta de caminhar está comprometida por causa do calor e da precisa também. Quem aguenta?
Não gosto de De Caprio. Pura cisma.
Eu gosto de EAD, mas detesto os fóruns. Sou meio Sheldon nesta questão de interação, hehe.
Beijo, menina

Torradas com Ricotas disse...

Estudar é sempre preciso e faz um bem tão grande... Estou louca pra voltar a estudar pena que agora as finanças não estão dando. Nunca fiz um curso a distância não sei se conseguiria absorver bem as informações, gosto mais do método tradicional de qualquer forma desejo sucesso e que você consiga logo voltar a estudar. Beijos

Luális Rosa disse...

Tá complicado esses calores mesmo... Não dou muito certo com cadeiras EAD, não dedico o tempo que deveria para elas!!!
Bjs

Juliana disse...

Oi ^^!!!

Ah... quanto a preguiça você já pensou em pegar essas dicas de planejamento semanal e deixar tudo pronto ou pelo menos semi pronto e planejado pra semana divido congelado ou na geladeira??? O arroz integral, legumes, carnes, etc tudo pronto? Muita gente faz isso por falta de tempo ou preguiça mesmo pra nao furar a alimentaçao saudável durante a semana ;]

Sobre o filme eu queria tanto vir, mas tem bastante "conhecidos" meus falando mal nas redes sociais hehe. Uma pena... Mas foi indicado como melhor filme ao oscar...

Achei interessante você gostar de ensino a distancia sempre achei que fosse algo assim mais desligado, mas vc me deu uma nova impressão sobre isso =)! Vc se formou em que?

bjo!!!
o//

Pandora disse...

Eu estou afim de ir ao cinema amanhã, mas vou assistir desenho animado. Também preciso economizar, como devo Senhor! Como devo!!! Ah, também paguei uma cadeira de EAD e gostei.

Pandora.

Ana Paula disse...

novidades.... Estou grávida!!!! e muito Feliz!!!!

Pâmela Lepletier disse...

Eu também estava precisando dormir.. rsrs E também quero fazer uma especialização em EAD..

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Catarina F disse...

Esse filme também já está na minha lista!
ai ai quem me dera que aqui o calor também começasse cedo :p
beijinho

Diário de uma Teimosa disse...

Nunca fiz aula a distância e acho que pra mim não funcionaria. Admiro pessoas que a fazem, pois requer disciplina.