Pular para o conteúdo principal

Não Esqueci!!


Por aqui, a disciplina já está (quase) recuperada. Não é aquela discipliiiiiina, mas melhorou bem. Vou subir na balança no dia 1º de abril!!! Vai ser o meu dia da verdade!!!!

Imagem: Balanceado, rede de "fast food" saudável, que eu adoro!!

Comentários

✿ chica disse…
Tudo andará bem, com certeza! bjs, linda semana,chica
Tulipa Negra disse…
Espero que atinjas os teus objectivos. Para eu atingir os meus ainda deve demorar uns meses mas vamos conseguir!
Dani Almeida disse…
Olá!!

Adorei a frase e concordo em número, gênero e grau com ela.

Beijos!!!
Catarina F disse…
é assim mesmo, sem perder o foco :)
boa sorte para a pesagem (se bem que aqui a sorte pouco importa :b)
Anônimo disse…
Adorei o dia 1o de abril como dia da verdade! Vou programar algo para esse dia, alguma meta, avaliação, ainda não sei... Só sei que vou também transformar essa data em uma data importante para mim :)
Beijos
Nanda
Que bom! Alimentação saudável é realmente uma necessidade! É muito bom saber o que é bom para o nosso organismo. Mesmo que alguns alimentos sejam recomendados como saudáveis, nem sempre é bom para nós. Por exemplo, eu não me dou bem com a soja! E assim vai, experimentando e sentindo o que me faz bem! Agora, preciso criar coragem para caminhar! ôhhh preguiça!!! Beijos!
Anônimo disse…
Imagem disse TUDO!

Aprender a comer bem :)

Beijos
Poli
Catarina disse…
É verdade, só mudando os hábitos alimentares de vez, é que se consegue uma mudança duradoura na balança. Dieta = temporário.
Mas depois de algum tempo comendo correctamene, o corpo habitua e depois acaba por rejeitar o que faz mal. Como eu com a carne de porco, por exemplo. Há uns anos eu cortei nas carnes vermelhas e agora, se eu comer mais que 1 vez, eu enjoo. O próprio corpo rejeita.
Beijos e continua, força:)
Bah disse…
Eu não faço dieta... eu desisti de fazê-las rs... como qualquer coisa mas moderadamente.

Melhor método.

Kisu!
tô doida pra ver 12 anos de escravidão.

eu vi trapaça e me amarrei.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Lia Noronha disse…
Adorei esse espaço.abraços meus.
luallessi disse…
Hum...e será que a gente vai poder acreditar no peso que vc disser...afinal, 1 de abril, sabe como é a fama da data kkkkkkkkkkk

Aliás, no post de hoje lá no Pitacos de lua tem um 'diferença entre dieta e regime' porque quase ninguém sabe qual é...tá, até pouco tempo eu não sabia

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.