domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Que Ando Assistindo


No cinema - Vários filmes chatos, bem ruins mesmo! Este ano os indicados ao Oscar entraram para a minha lista Todo mundo adora, menos eu! Ainda falta ver 12 anos de Escravidão, que deixei para o feriado.

Mas depois de 4 ou 5 que eu não gostei, surgiu um dos melhores que vi recentemente, Inside Llewyn Davis: Balada de Um Homem Comum. Simplesmente adorei! Ator incrível, trilha sonora linda (e ainda tem um gatinho!).


Na TV - Estou numa fase de apenas dar uma olhada, inclusive já tirei alguns canais. Se fosse só por mim, acredito que nem teria canais por assinatura. Na semana que passou, assisti, no canal italiano, algumas partes do Festival de Sanremo. Este ano estava bem melhor do que nos anteriores, inclusive ótimos convidados internacionais. Adorei a música vencedora e várias outras também. Aqui todos os vídeos. 

39 comentários:

Maria disse...

Também estou à espera de oportunidade de ver 12 anos de escravidão...na televisão mantenho-me fiel a alguns canais de cabo, embora ultimamente tenha cada vez menos tempo para ver seja o que for!!!
No meu cantinho estamos em festa de aniversário com sorteio e novidades...convido-te a dar lá um pulinho e participar!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Também estou à espera de oportunidade de ver 12 anos de escravidão...na televisão mantenho-me fiel a alguns canais de cabo, embora ultimamente tenha cada vez menos tempo para ver seja o que for!!!
No meu cantinho estamos em festa de aniversário com sorteio e novidades...convido-te a dar lá um pulinho e participar!
Beijinhos
Maria

Lulu on the Sky disse...

Gosto da premiação do Oscar mas não fico noiada em ver todos os filmes, vejo depois com calma.
Big Beijos
Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

Rita Sperchi disse...

Tem razão amiga com tantos canais e várias vezes não temo algo bom pra assistir gostei do seu desabafo
faz tempo que não passo por aqui hj vim deixar meu carinho

Tenha um super dia lindo

************Rita!!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

O que tem na nossa estante disse...

Eu ando cansada da tv aberta, mas convencer o povo daqui de casa a ter tv paga é triste ein!?!?! Não vi nenhum dos filmes indicados ao oscar, acho que não simpatizei com eles. Tenho preferido filmes mais antigos ultimamente... quando vejo filmes, que também tem sido um acontecimento raro.

Pedrita disse...

eu já ando sem tempo para ver filmes. quero muito ver esse da escravidão e o lobo. a tv a cabo me ajuda muito a conhecer filmes bem diferentes. alguns inclusive nunca vieram para o brasil. beijos, pedrita

Fabi Sereia disse...

Oiee! Ouvi falar que 12 anos de escravidão é muito bom!Outro que quero assistir e não sei se é candidato é o Blue Jasmine...a Tv aberta anda um saco, e na tv paga tenho visto seriados...bj

Moro em um Kinder Ovo disse...

Este filme eu ainda não vi, vou colocar na minha lista. Vi 12 anos de escravidão e achei muito bom.

Betty Gaeta disse...

Eu tb não estou gostando dos filmes indicados para o Oscar deste ano, mas não posso falar pq não assisti a todos ainda. Que muito ver "12 anos de escravidão", espero não me decepcionar.
Eu não ficaria sem a TV paga, pois sou viciada em seriados policiais e em "The Big Bang Theory".
Senti falta de vir aqui...
Bjs e um ótimo início de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!

Adriana Balreira disse...

Antes eu via todos os indicados para o Oscar antes da premiação, hj em dia estou tão relapsa... Não vi foi nenhum!
Beijos
Adriana

Tatha Talitha disse...

eu, particularmente, estou na fase dos seriados, muito the walking dead...rs

bjoooooo

Tatha

Josi Carneiro disse...

Ando numa fase de seriados mil! Bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Sugestao de filme: 
12 ANOS DE ESCRAVIDAO (12 YEARS A SLAVE)
Esse filme ainda esta passando nos cinemas perto de onde moro nos EUA. 
Aproveite, pois e de graca. 
1 - Opcao em Ingles aqui:http://www.nowvideo.sx/video/e3dd92aad74cf
2 - Opcao dublada aqui:http://www.ilovefilmesonline.com/2014/01/12-anos-de-escravidao-filme-online.html

Liliane de Paula disse...

Ainda não vi os indicados. Só programas que mostram as indicações.

Ruby disse...

Eu ando vendo pouca coisa, porque quase nada me agrada. Agora no Carnaval vou ver melhor.

thinpopcorn disse...

tenho que ver esse filme ;) obrigada pela dica beijo :)

Cristiane Fonseca disse...

Bruxa.. vc é otima!! Adoro quando vc recomenda os filmes, parece que sempre nos limitamos a filmes da moda e esquecemos dos outros e isso claro nos ajuda muito a viver mais feliz... menos ansiosa.. eu acho.

Vou alugar hein!!! Beijus

Cottage Regressiva disse...

Eu estou assim com os seriados... Na minha opinião, nada que preste e isso é muuuuuito triste!!! Eu quero assistir Philomena, vc viu? Um bjo e boa terça

Fulana disse...

olha, chorei compulsivamente com 12 anos de escravidão, adorei clube de compras dallas e trapaça! de resto vamos ver se consigo vencer até o dia da cerimônia!
beijos

Bruna disse...

12 anos de escravidão parece ser bom, ainda não vi, está na lista.

Patrícia Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Cunha disse...

12 anos de escravidão é mil vezes melhor do que gravidade; este que vc citou não assisti...

http://patriciacunhaa.blogspot.com/

Miriam disse...

Que vergonha, ainda não assisti nenhum dos indicados. Totalmente sem tempo pra ver. Mas tenho muita vontade de ver 12 anos de escravidão ;)

Bjxx
Blog Makes da Mi // Fanpage

Camila Santiago disse...

estou viciada em Doutor House kkkkkk filmes gosto dos tipo comedia romântica e drama ... mais preciso ir ao cinema .., estou presa no famoso telecine kkk do canal fechado kkkkk acho que vou abusar bastante dele no fds...kkkkk feriado e tal ..bjus sua linda.

Elisabete disse...

Boa continuação!
Beijinhos

Garfield disse...

Quando estou cá a estudar, esqueco-me que tenho tv, e só vejo filmes e series online, aii, que o zon iris me faz falta xD

✿ chica disse...

Ando sempre atrasada com os filmes e na tv, temos que zapear muito pra ver coisas legais! bjs, lindo feriadão,chica

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Ainda não assisti nenhum dos filmes indicados para o Oscar...falei disso hj e com seu post já desanimei.....bjs

Leeh Trindade disse...

Eu amo gatos, com certeza vou gostar desse filme! hahaha

PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beijos!

la joie de vivre! disse...

também quero ver 12 anos de escravidão :D

Camila Santiago disse...

acredita que me lembrei de vc esse feriado ..menina vi filme de mais e vim compartilha os nomes com vc kkkkkkkk assisti esse três ai ... vale a pena vc ver ..bjus

> Meu namorado e um zumbi <
> Tudo por um Sonho. <<
> Irônias do Amor. <<

Nal Pontes disse...

Oi ainda não conhecia aqui. Acabei de vê-la lá no blog da Liliane. bjsss

Betty Gaeta disse...

Bjs e um ótimo início de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Lulu on the Sky disse...

Não vi nenhum filme indicado ao Oscar ainda.
Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky

Alisson disse...

Oie!
Boa indicação de filme. Depois de alguns problemas pessoais, só agora eu posso encarar o cinema de frente e, o escolhido será A menina que roubava livros. Pra ser sincera estou com o medo da decepção, pois, quando todos adoram um filme parece que eu rumo na direção oposta. Vou pagar pra ver, rsrsrs, literalmente!
Beijão.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Hoje os filmes dão uma importância maior para os efeitos especiais e se esquecem da história. No fim de semana vi Pompéia que se encaixa perfeitamente neste conceito.

Vivi disse...

Ainda não vi nenhum dos filmes indicados ao Oscar. Ultimamente tenho ido ao cinema só com os filhotes...desenhos novos...já vi todos, rssss!!! Beijo querida

Fernando disse...

Olá,
Não sei se já viu 12 anos de escravidão. É um ótimo filme mesmo, vale a pena.
Vou ver se acho esse filme que falou para ver se é bom mesmo :)
grande abraço
Blog Fernu Fala II

luallessi disse...

esse ano eu acho que não vi nenhum filme sobre o Oscar...
Mas vi alguns lançamentos que curti em casa...como a continuação de jogos vorazes - que é 9 vezes melhor que o primeiro.