domingo, 16 de março de 2014

Louca Para Assistir!!


18 comentários:

Pedrita disse...

ah, não me animei de ver esse. beijos, pedrita

Lulu on the Sky disse...

Deve ser muito legal esse filme.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky

Alisson disse...

Oie!
Essa semana irei com o meu filho. Ele está fazendo um pouco de caretas, rsrsrs, porque menino quando passa dos 10 anos parece que perde o encanto e a poesia por filmes assim...
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Adriana Leandro disse...

Parece um filme bem interessante. Beijinhos!

galerafashion.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu também...

Iasmin Cruz disse...

Deve ser bem legal.

www.iasmincruz.com

Liliane de Paula disse...

Esse, nem ouvi falar.
Mas o elenco é interessante.

Luma Rosa disse...

Também!! Vou esperar chegar aqui na roça!
:)
Beijus,

O que tem na nossa estante disse...

Nem me fale!! Eu AMO a Mary Poppins, estou morrendo de vontade de ver!

denise rangel disse...

Vou esperar tua resenha, hehe.
beijo, menina

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

♥ Bruxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc vai gostar da postagem no meu blog, resultado dos sorteios de fevereiro e março entre as 10 top comentaristas, vc ganhou o de março, veja o resultado e me envie o seu endereço com nome completo e cep:

http://www.vitrineaugusta.com/2014/03/resultado-dos-sorteios-entre-as-10-top.html

Ruby disse...

Louca pra assistir 2. Emma é minha favorita.

luallessi disse...

Vi o triler e também fiquei com vontade de ver...tá, não fiquei LOUCA, mas fiquei com vontade :)

Mas até sair na locadora... o jeito é ir achando outras coisas pra ver até lá.

Mas esperar por Emma E Tom sempre vale a pena, além de a história do filme em si já ser atrativa :)

Micha Descontrolada disse...

esse filme não me despertou interesse..não sei porquê!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Carla Renata Galassi disse...

vejo direto a propaganda na tv e ja to "aguada" kkkkk.. bjokas lindeza

Pamela Sensato disse...

Deve ser muito bom gostei !!

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Lucy disse...

Desconhecia, estou deliciada apenas com o poster.
Beijo

Patricia Merella disse...

Ola,obrigada pela dica,vo ver,feliz Domingo,beijinhos