quarta-feira, 11 de junho de 2014

Clima de Copa

Adoro Copa do Mundo!

Só vou seguir pela TV, então não faz muita diferença ser aqui ou não.

E já que vai ser aqui, que todos possam levar e guardar boas lembranças.

Torço para que sejam dias inesquecíveis e diferentes.

Acho bobagem essa conversa de "melhor Copa de todos os tempos". Todas tiveram pontos positivos e negativos.

Vestir a camisa de outras seleções não é protesto, principalmente quando a pessoa simplesmente não se interessa pela cultura desse país.

Sempre me interessei por outras culturas e como consequência, sempre fui fã de várias seleções.

Tenho amigos de outros países que torcem para o Brasil.

Nunca torci contra a Argentina (e tenho orgulho disso!!).

Amo o Messi com todas as forças!! rs

Os comentários no Twitter deixam os jogos ainda mais divertidos e emocionantes.   

Estou totalmente em clima de Copa!!

Sim, sou a favor de investimentos em outras áreas mais importantes e torço para que as manifestações pacíficas e lutas pelos nossos direitos continuem.      

12 comentários:

pequenagi disse...

É hoje...é hoje!!
Estou contigo Bruxa, vibrar com a copa não anula nosso desejo de que as coisas melhorem no nosso país. Então que seja um tempo com tudo de bom ;-)

P.S. Que bom que você apareceu aqui. Tava sentindo falta.

Carla Renata Galassi disse...

Eu acho ke as manifestações teriam que ser antes.. mto antes.. agora não adianta mais nada.. a copa ja tá aí.. e as manifestações só vão piorar a imagem do Brasil (que já não é nada boa) lá fora.. só acho..kkkk.. e vamo ke vamo ke hj tem jogo.. bjokas lindeza e sucesso

Micha Descontrolada disse...

q post sensato e sereno. gostei!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nal Pontes disse...

Muto bom o que escreveu. A luta deve continuar, mas de forma pacifica. Desejo a vc um lindo final de semana. bjsss

Bah disse...

Eu tô é aproveitando os feriados e vendo a programação da Globo toda zuada por causa dos jogos...

K!

Evanir disse...

Apesar de todos os desencantos,
de todos os obstáculos, das dificuldades.
ainda sim é preciso manter
a esperança que vive em você!
Apesar de todos os desencantos,
de todos os obstáculos, das dificuldades.
ainda sim é preciso manter
a esperança que vive em você!
Estou passando para semear amor
é tudo que sei fazer ,
e tudo que posso fazer de melhor na minha vida.
È semeando amor que cultivo amizade ..
È semeando amor que encontraremos
a paz tão sonhada
Deus abençoe seu final Domingo.
E sua semana também.
beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

Ruby disse...

Sou indiferente, não gosto de futebol, mas tanto longe quanto no país a animação da galera é grande. J[a tempo um belo exemplo: O da torcida japonesa que limpou a sujeira do estádio. Isso já vale a pena.

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Fabi Sereia disse...

Concordo com tudo que você disse!!Beijoss

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!
Também torço pelo Brasil ganhar a taça, principalmente porque sei que existem muitos pequeninos com fé em nossa bandeira, que só é prestigiada em eventos como esse. No mais, me entristeço por causa do rumo que destinaram ao que era uma arte popular. Daqui pra frente, devemos separar um do outro, se não quisermos nos decepcionar mais ainda!
Que bom que voltou! Ao cansaço, dê um toco nele!! (rs*)
Beijus,

Demara Soares disse...

O problema é que manifestações pacíficas são tudo que a gente não vê. Parece que o povo perde a noção às vezes. Mas enfim "esse país tá sediando a Copa" e vai sediar as Olímpiadas.

Xerim :)
http://www.trilouca.com/
Fan Page Blog Trilouca

Dayane Pereira disse...

Eu não ligo mto para Copa não. Nem tô vendo os jogos, só quero aproveitar a folga para deitar e dormir se possível! haha
Mas o clima que fica eu gosto, ver todos comovidos por um mesmo proposito, ainda que este seja algo inútil e que não leva ninguém a lugar nenhum. É bom ver o patriotismo.