Pular para o conteúdo principal

As Pessoas São Mais Felizes de Tênis

Leia-se: Eu sou mais feliz de tênis!! rs Adorei conhecer essa marca, Inkkas. Lindíssimos!! No site deles tem vídeos e informações sobre inspiração, projetos sociais, parece bem interessante. Só não gosto muito dos preços!!




Comentários

Drika disse…
Nao tenho habito de usar tenis me sinto desarrumada ,mas esses modelos sao bem diferentes bjssss
Liliane de Paula disse…
Só uso tenis para ir a Academia.
Não gosto para sair.
Adoro saltos.
Adriana Leandro disse…
Que tênis lindos. Um tênis sempre me deixa feliz. Bjus!

galerafashion.com
Juliana Medeiros disse…
que lindos
Bjuuu
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
Rose Light disse…
Oi! Também não costumo usar tênis diariamente, só para academia mesmo, mas estes modelos são lindos e estilosos, acho que deixa o visual bem jovem...Beijão
Fulana disse…
que coisa mais linda! eu vi uns tênis parecidos com esses no uruguai e não comprei porque o preço também não me agradou tanto...hehehe
mas não sou uma pessoa-tênis, sou mais uma pessoa-sapatilha.
Ai que liindos gente haha Eu adooro tenis, apesar de não usar muito :/

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
July Gomes disse…
Adoro tênis!!!Menos no calor.rs. Achei lindo esses modelos.^^
Chris Ferreira disse…
Oi Bruxa, eu adoro tênis e as minhas filhas também. Eu não conhecia essa marca e achei lindos esses que você mostrou aqui. Vou lá no site ver mais.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe
Liliane de Paula disse…
Esqueci de dizer que "roletes de cana" é tão gostoso que vc nem calcula.
A gente chupa e joga o bagaço fora.
Pena que não encontro mais.
ivana. disse…
Realmente, são muito lindos, adorei !
ivana. disse…
Realmente, são muito lindos, adorei !
Joanna disse…
ei!
nunca tinha visto esse tipo de tenis, mas achei uma gracinha!
bjos
Dayse Fashion disse…
Haha, eu também sou mais feliz de tênis rsrs! Porém hoje em dia tenho poucos :)
bjsss e boa semana!
Alisson disse…
Tudo é a ocasião e o momento (acompanhando o filho na seleção brasileira de beisebol) que vivo é de tênis. Mega fofos, vou lá conhecer.
Beijão.
Eu nunca fui de usar tenis... os de corrida/academia eu até tava usando na rua mesmo nos dias que nao ia malhar, mas depois passei a usar sapatilha por achar que fica mais fashion kkkk... mas nesse frio, sapatilha não suporta o frio no pe.. entao opto por tenis estilo sapato...
Esses aí estão fofos demais.. gostei!!!

Beijos!!
Carol disse…
Tênis pra mim só na acadêmia, acho lindo vários modelos, mas detesto usá-los, parece que no meu pé fica feio....kkkk....mas adorei esse último! Bjos***
stutghost stut disse…
Concordo totalmente! Sempre adorei All star e depois de uma lesão no calcâneo era o único calçado que dava pra usar. Hoje já sarada continuo usando!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…