segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cinema Italiano

Uma semana repleta de opções de filmes italianos em Porto Alegre, no Shopping Total e na Casa de Cultura Mário Quintana. A 81/2 Festa do Cinema Italiano passa por várias cidades de língua portuguesa pelo mundo e pela primeira vez está sendo realizada por aqui. Já escolhi uns 4 filmes. Vamos ver se dá tempo de assistir todos.

Site sobre a Festa, com todos os horários e sinopses AQUI.

Achei curioso ver que fizeram uma versão italiana de Uma Família Perfeita. Já assisti ao original espanhol e inclusive vi a peça de teatro, com atores uruguaios.


Tudo se pode alugar, até uma família para sentir-se menos sozinho nas festas de Natal! Leone é um homem rico e poderoso, mas sobretudo sozinho, ao ponto de contratar para o Natal uma companhia de atores para que interpretem a família que nunca teve. Contudo, aquela que devia ser a festa mais tradicional e mágica do ano acaba por se revelar cheia de surpresas... 

9 comentários:

Pedrita disse...

fiquei curiosa. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

A ideia do aluguel é interessante.

Joanna disse...

q legal! depois nos conte quais gostou!!
bjos

Janna disse...

Burxinha, adoro vir aqui e ver a arte transbordando!!!
Vou procurar os filmes... queria ir na festa tbm!
Cheirinho, linda

Juliana disse...

Oii :) obrigada pelo recado. Estamos juntos ja ha cinco anos ^^!

Poxa.. porto alegre :) estive ai em julho. Amei!!! Hehe. Inveja dos lugares proximos tbm :) haha. Fiquei curiosa pra ver a versao em Espanhol :}

Bjo!!!

Elisabete disse...

Interessante.
Que passe um excelente dia de 5ª feira.

Lulu on the Sky disse...

Ainda não vi esses filmes, tb fiquei curiosa.
big beijos

Sandra Pereira disse...

Obrigada pela visitinha. Volte sempre!! Estou te seguindo.
Um belo fim de semana!!

Luma Rosa disse...

Hahahaha toda festa de natal tem surpresas!!
Aproveita por mim!! Estou bem longe...
Beijus,