Filmes do Fim de Semana

Há alguns meses, por uma questão econômica, escolhi ficar só com os canais Telecine e cancelei o pacote HBO/MAX. Não fez tanta falta porque ando com pouco tempo livre e porque geralmente só o Max passa filmes de origens mais diversificadas. Fiquei sabendo que o sinal estava aberto por três dias, então dei uma olhada na programação. 


O primeiro que assisti foi o alemão Coq Au Vin 2 - Como não vi o primeiro, devo ter pegado o bonde andando, mas não fez tanta falta. É apenas bonitinho, cheio de crianças fofinhas e inteligentes, super indicado para toda a família, numa noite de sábado.

Sinopse - A pequena Magdalena chegou recentemente na vida de Henry dizendo que era sua filha. Agora eles formam uma família junto com Katharina, a esposa de Henry e um irmãozinho. Mas um novo projeto de pai vai trazer o caos e Katharina vai embora de casa. 


Também assisti ao britânico O Quarteto. Gosto de filmes sobre pessoas da terceira idade, lições de vida, reencontros e esse tem um ótimo elenco, boa música e belas paisagens.

Sinopse -Cissy, Reginald e Wilf vivem em um lugar para músicos aposentados e estão organizando um importante concerto. A chegada de Jean, antiga companheira do quarteto e ex-amor de Reginald, removerá velhos rancores e quebrará sua paz.

Comentários

✿ chica disse…
O Quarteto assisti e gostei, o outro não vi! bjs, linda nova semana,chica
Pedrita disse…
eba! como eu gosto de saber o q os outros viram e acharam. é, pagar mais se vê pouco não compensa. o mais certo seria nós podermos escolher os canais que queremos. eu dispensaria todos os canais de esportes, os discoverys, a tnt que só tem comercial e escurece cenas quentes de filmes, poderia ter um bom desconto. e os canais dublados do hbo que não permitiam mudar no controle remoto. faria uma boa economia. uma pena sermos obrigados a pagar por muito canal que não interessa. hahaha, eu jamais veria um filme que é o segundo sem ter o primeiro. e por essa minha mania sofro até achar um filme. foi assim com os homens aranha. o 007 vivia me ligando pra avisar os horários e foi ele o responsável de eu conseguir ver a sequência para ver o mais recente. eu não me animei com o quarteto, mas vc já é a segunda pessoa q o recomenda. beijos, pedrita
Ahh eu sempre espero eles abrirem os canais da HBO pra aproveitar tb, mas infelizmente ainda nâo vi nenhum dos dos filmes, mas gostei do que vc falou de O Quarteto, gosto muito de filmes assim!

Bjs, Mi
stutghost stut disse…
Assisti os dois filmes "Coq Au Vin". Os filmes são muito bons e a atriz que faz a Magdalena é hilária. Os atores que fazem os pais dela são demais também. Eu indico mesmo; esse filme é tudo de bom. Diversão garantida!

Postagens mais visitadas deste blog

Quilo X Buffet Livre

Desapego Facilita a Vida