domingo, 24 de agosto de 2014

Filmes do Fim de Semana

Há alguns meses, por uma questão econômica, escolhi ficar só com os canais Telecine e cancelei o pacote HBO/MAX. Não fez tanta falta porque ando com pouco tempo livre e porque geralmente só o Max passa filmes de origens mais diversificadas. Fiquei sabendo que o sinal estava aberto por três dias, então dei uma olhada na programação. 


O primeiro que assisti foi o alemão Coq Au Vin 2 - Como não vi o primeiro, devo ter pegado o bonde andando, mas não fez tanta falta. É apenas bonitinho, cheio de crianças fofinhas e inteligentes, super indicado para toda a família, numa noite de sábado.

Sinopse - A pequena Magdalena chegou recentemente na vida de Henry dizendo que era sua filha. Agora eles formam uma família junto com Katharina, a esposa de Henry e um irmãozinho. Mas um novo projeto de pai vai trazer o caos e Katharina vai embora de casa. 


Também assisti ao britânico O Quarteto. Gosto de filmes sobre pessoas da terceira idade, lições de vida, reencontros e esse tem um ótimo elenco, boa música e belas paisagens.

Sinopse -Cissy, Reginald e Wilf vivem em um lugar para músicos aposentados e estão organizando um importante concerto. A chegada de Jean, antiga companheira do quarteto e ex-amor de Reginald, removerá velhos rancores e quebrará sua paz.

4 comentários:

✿ chica disse...

O Quarteto assisti e gostei, o outro não vi! bjs, linda nova semana,chica

Pedrita disse...

eba! como eu gosto de saber o q os outros viram e acharam. é, pagar mais se vê pouco não compensa. o mais certo seria nós podermos escolher os canais que queremos. eu dispensaria todos os canais de esportes, os discoverys, a tnt que só tem comercial e escurece cenas quentes de filmes, poderia ter um bom desconto. e os canais dublados do hbo que não permitiam mudar no controle remoto. faria uma boa economia. uma pena sermos obrigados a pagar por muito canal que não interessa. hahaha, eu jamais veria um filme que é o segundo sem ter o primeiro. e por essa minha mania sofro até achar um filme. foi assim com os homens aranha. o 007 vivia me ligando pra avisar os horários e foi ele o responsável de eu conseguir ver a sequência para ver o mais recente. eu não me animei com o quarteto, mas vc já é a segunda pessoa q o recomenda. beijos, pedrita

O Que Tem na Nossa Estante disse...

Ahh eu sempre espero eles abrirem os canais da HBO pra aproveitar tb, mas infelizmente ainda nâo vi nenhum dos dos filmes, mas gostei do que vc falou de O Quarteto, gosto muito de filmes assim!

Bjs, Mi

stutghost stut disse...

Assisti os dois filmes "Coq Au Vin". Os filmes são muito bons e a atriz que faz a Magdalena é hilária. Os atores que fazem os pais dela são demais também. Eu indico mesmo; esse filme é tudo de bom. Diversão garantida!