domingo, 3 de agosto de 2014

Minha Lista Para o Segundo Semestre



Primeiro: comprar roupa! Queira ou não, goste ou não, precisamos estar apresentáveis! Enquanto todo mundo fala em desapego, em vender coisas semi novas, ou até sem uso, em sites do tipo Enjoei, eu aqui, preciso criar vergonha na cara e ir às compras. Estou evitando gastar, mas pelo menos o básico tenho que comprar.

Por falar em finanças, consegui zerar mais três cartões e um deles será cancelado. Prefiro o meu antigo sistema de comprar à vista, só quando posso e se for usar cartão, que seja apenas um e com parcelas bem baixas (baixas mesmo, tipo 15 Reais por mês).

Atividade física? Vai bem, obrigada. Não acordei uma hora mais cedo, fui a pé só um dia, mas caminhei no horário do almoço, à noite, e muuuito no fim de semana. 

E a dieta? O  consumo de frutas, verduras, sucos e itens saudáveis melhorou. Agora falta reencontrar o famoso controle. Será que será desta vez? Uma primavera saudável? É o que espero!! rs 

13 comentários:

✿ chica disse...

Estás bem intencionada.Já é um passo grande dado! bjs, tudo de bom,chica

Denise Rangel disse...

Planejamento e boa intenção são um estímulo à ação. Rimou, he he!
Beijo, menina

Anita disse...

Que maravilha estás bem encaminhada, continua assim
beijinhos

Milena F. disse...

Pode parecer fútil para alguns, mas é muito importante estar "apresentável" e felizmente isso é possível atualmente sem se gastar muito, basta escolher bem e peças que combinem entre si, assim não precisamos encher o guarda-roupa e zerar a conta bancária...
Eu estou precisando me alimentar de forma mais saudável, vou tentar (mais uma vez) recomeçar!

Bethynha disse...

Nem me fala que eu queria comprar tanta roupaaaaaa, mas tantaaaaa, só que não posso.
Mas vamos la ne
bjos

LuRussa disse...

me parece que a senhorita está bem na linha mesmo, parabéns pelo foco e perseverança !!!
bjos e sucesso nas compras ! :)

Alisson disse...

É muito importante caprichar no visual, pois, gordnha relaxada não dá, não é mesmo?! Pés e mão impecáveis e uma roupa de bom corte valoriza o que temos de melhor, sempre...
Beijão.

Lulu on the Sky disse...

Nem me fala.. tb preciso de roupas e sapatos urgente. Desapeguei de vários que não usava e agora fiquei sem.
Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
Big Beijos

Simplesmente Danny disse...

Meninaaaaa estou na mesma situação perdi 10kg esta tudo folgado mais cadê a grana e o tempo pra ir comprar algo..kkkkkkkkkkkkkkkk

Amei seu cantinho estou te seguindo se puder me fazer uma visita vou ficar super contente...

beijos!!!

IG: @simplesmentedanny

Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Fulana disse...

boa sorte com as suas metas, estou na mesma com relação às roupas! mas penso que vou comprar um item por mês, para não desequilibrar (ainda mais) as minhas pobres finanças, rs.

beijos

ivana. disse...

Estás 'mantendo a linha', isso é muito bom. Beijo grande.

Ruby disse...

Roupa é item necessário, sempre é bom ter, desde que não seja pra comprar por comprar. Mas sua ideia de economizar também é boa.

Dayse Fashion disse...

Você está no caminho certo, boa alimentação e bom visual! Já eu preciso criar vergonha na cara e levar uma vida mais saudável!
bjssss