quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Empurrão Que Faltava...

imagem daqui
Sabe quando cai a ficha e a gente percebe que está na hora de criar vergonha na cara e recuperar os bons hábitos? No meu caso, voltar a caminhar tanto quanto antes. Então, hoje cedo tive aquele empurrão que faltava: uma calça não fechou.Pronto!Percebi que é hora de agir.

As desculpas - gripe, cansaço, quase dois anos sem férias.
O Empurrão - calça que não fecha e dor estranha nas costas, coisa que nunca tive.
Motivação - Primavera, flores, frutas, sucos, cores, vida saudável.

9 comentários:

Relatos de uma Dieta... disse...

então.. a a minha dor esta sendo no joelho.
é uma dor tão vergonhosa que nem nem contei para ninguém, pq já sei qua resposta será: precisa emagrecer.... rss
bjos

✿ chica disse...

Que bom esse empurrão! Boa sorte!! Segue firme! bjs,chica

Ionara Régia disse...

Eu tive esse empurrão quando fui na nutri e minha taxa de triglicérides deu um pouco elevada e minha porcentagem de gordura também deu alta. Percebi que não era mais questão de estética e sim de saúde.
e que um simples hábito (que pra mim é prazeroso) como caminhar faria toda a diferença...
Olha, dá uma preguicinha nos primeiros dias, mas depois a gente se acostuma e sente até falta quando não vai!
Bjs! =)

Aline Canteiro disse...

As vezes precisamos tomar um susto pra agir né?

To torcendo por ti!

Beijos e um ótimo fim de semana!

Joanna disse...

isso aí! nada como uma motivação pra começar com força total!
vamo com tudo!!!!!!
bjos

Alisson disse...

O meu start foi uma foto. Sabia que estava gorda, mas quando vi a minha imagem, corri pra esteira...
Força!
Beijão.

Simplesmente Danny disse...

O meu empurrão foi quando eu subi na balança e vi que meu namorado de 1,87cm estava 4 quilos mais magro que eu.... Ai eu corri atrás e hoje estou 14 quilos a menos que ele... Então forçaaaaaaaa...

Beijos!!
IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Taisa Alves disse...

Sei bem como é isso. Tô voltando agora pela milésima vez xD. Dar até vergonha, mas faz parte. Mas agora tô tendo apoio do meu amor que malha comigo e isso me ajuda mto.

Neli Rodrigues disse...

Eu tb preciso criar vergonha e voltar pra caminhada, apesar de estar firme e forte na academia, mas tenho uma hora sobrando de manhã e caminhar seria o mais correto.
Força e não desanime.
Bjs