sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dar o Primeiro Passo


Há tempos vinha dizendo que queria a ir a pé para o trabalho como fazia antes, mas estava adiando. Preguiça, cansaço, não conseguia acordar uma hora mais cedo... até que na quarta-feira resolvi voltar a pé. Não posso fazer isso sempre porque à noite tenho outros compromissos, mas foi só dar o primeiro passo que nos dois dias seguintes acordei mais cedo e bem animada para ir a pé. Já nem lembrava de como gosto de caminhar e o quanto isso me faz bem.

25 comentários:

✿ chica disse...

O primeiro passo é sempre importante! Que continues, sempre que puderes! bjs, chica e lindo fds!

Adriana Leandro disse...

O primeiro dia é sempre o mais difícil. Depois a gente acaba gostando. Caminhar é muito bom. Bjus!

galerafashion.com

Sanessa disse...

Olá Bruxa do 203 (gostei do nome, rs) sou nova por aqui, criei um blog esta semana e aguardo sua visita por lá.

Vi que você falou sobre ir caminhando ao trabalho, menina... eu planejo isso a muito tempo, dá uma meia hora de caminhada, meu único problema é que lá não tem chuveiro, e na cidade aonde moro faz muuuuito calor! :( Haaaaaaaa, como eu queria um chuveirinho! Parabéns pelo esforço, sei que não é fácil levantar mais cedo para fazer atividade física, rs... bom domingo!

Cátia disse...

ÁS vezes o que precisamos é mesmo só de um "empurrão" :) Força querida ***

Juliana Medeiros disse...

qdo eu trbalha na CB eu ia a pé tbm, porque era perto sabe, tipo dava p/ir. Força amiga


Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

Denny Baptista disse...

Adorei ver que se animou!

Parabéééns, prossiga!


Bjs!

Giselle Rayane disse...

Acordar cedinho faz muito bem e no fim a gente se contenta com o quanto o dia rende!
O problema é adaptar o corpo pra isso, eu mesma sou adepta dos "5 minutos" e quando vou ver, já passou da hora de levantar, rsrs
mas a iniciativa é otima!
Hoje mesmo é um daqueles dias em que eu digo "amanhã eu vou levantar cedo pra caminhar" , haha


refugiosinsanos.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Aqui, não dá ir a pé.
Trabalho de saltos.
E o calor é tão grande e pegajoso que andar só como roupa própria.
Se vc pode, vá em frente.
Tenho feito caminhadas sempre que posso.
Mas, já malho todo dia na Academia.

Nina Braz disse...

Que bom!
Eu preciso fazer alguma atividade também.
Beijos

O Que Tem na Nossa Estante disse...

Poxa, parabéns! É sempre uma boa ideia ir caminhando, eu tb vou andando para o meu trabalho, mas como é pertinho nem conta muito como atividade, mas só de não pegar ônibus lotado eu já fico feliz! XD

beijocas, Mi

O que tem na nossa estante

Fabi Sereia disse...

Oii! Saudade de quando eu podia ir caminhando um bom trecho para o trabalho..agora a coluna não deixa rsrsrs.Mas realmente é tudo de bom!! Boa semana!

Aniinha Felix disse...

Parabéns, o primeiro passo é o mais dificil, mas depois dele ficamos mais determinadas.

Camila disse...

Excelente! O mais difícil é começar, dar o primeiro passo, depois com o tempo tudo fica mais fácil e vira um hábito.
Um beijo

Moro em um Kinder Ovo disse...

Moro em uma cidade com tantos morros e ladeiras que pensar em sair à pé me faz "morrer de preguiça". O jeito é a esteira de casa, o que não tem a menor graça.

Joanna disse...

realmente o primeiro passo sempre é o mais dificil...depois tudo engrena!!!!
bjos

Ruby disse...

Trabalho em duas escolas, pra uma vou andando, pois tô sedentária. Na outra vou de carro, até porque é longe, mas preciso dar um passo pra sair do sedentarismos, porque magreza não significa saúde e nem que tudo tá bem. Eu tava caminhando bem, no começo do ano, mas larguei mesmo.

Lulu on the Sky disse...

Caminhar é bom demais, o nosso corpo nasceu para o movimento.

Se tiver algum muso da semana para sugerir, me fala nos comentários do blog tá ?
Big beijos
Lulu on the Sky

Aline Canteiro disse...

O primeiro passo é sempre o mais dificil! e esse voce ja deu! \o/

Jajá tá correndo por ai..rsrsrs


Beijos e boa semana!

Ana Carolina Costa disse...

O primeiro passo é sempre o mais difícil, depois que vira rotina a gente perde o medo e a preguiça

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Dayse Fashion disse...

Ai que maravilha!
É o primeiro passo que abre as portas para a mudança!
bjssss

Dayane Pereira disse...

A maior dificuldade é sempre começar. Depois do primeiro passo, tudo fica mais fácil. E a gente precisa se desafiar: só hoje. É assim que eu encaro a academia, e muitas vezes, é assim que encaro meus dias.

Elisabete disse...

Eu gosto de caminhar, desde que não esteja com pressa.
Boa continuação.
Bjs

Fulana disse...

parabéns pelo primeiro passo!

Carla Renata Galassi disse...

Eu vou a pé para o trabalho...rs.. não por opção.. mas vou..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Liliane de Paula disse...

Continua indo a pé para o trabalho?