domingo, 21 de setembro de 2014

Louca para assistir a nova temporada!


O que me faz ser fã da série The Big Bang Theory é o Sheldon, melhor personagem de todos os tempos e o ator é simplesmente perfeito. As cenas com ele são mais ou menos como quando em um jogo qualquer, o Messi pega a bola e passa para alguém fazer um gol. Tudo e todos ficam perfeitos quando ele aparece. Como não tenho paciência nem tempo para downloads, prefiro aguardar até a próxima semana e assistir pela Warner mesmo. Dependendo do capítulo, gosto de ver várias vezes.

29 comentários:

Camila Santiago disse...

oi flor, bom saber que vc tem bons hábitos ... obrigada pela visita, agora posso retribuir os visitantes ..beijos .

Liliane de Paula disse...

Como só vejo episódios solto dessa série, preciso ter tempo para assistir pela NetFlix.
No momento estou vendo Breaking Bad.

Pat disse...

Oi Bruxinha querida...quanto tempooo!
Aiii..como eu queria conseguir seguir essas séries. Nunca consegui acompanhar uma inteira. Correria do dia a dia me fazem desapegar antes de eu me apegar. rs

Beijosss

Ana Paula Almeida disse...

Oiie Princesa, passei pra te deixar um oie!
:*

Fulana disse...

durante muitas temporadas fui louca por essa série, mas mais ou menos da quinta em diante perdi a paciência! fui achando que estavam descaracterizando as coisas que mais gostava na série, as nerdices dos quatro amigos, achei que as namoradas não ajudaram tanto assim (com exceção da amy, que adorooo hehehehe), e às vezes até me pergunto se de repente não devo tentar de novo!

Camila Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denny Baptista disse...

Eis uma série que tenho curiosidade em assistir. Mas já tenho tantos episódios atrasados de tantas séries que está complicado de encaixar. Tá na listinha, rs...



Bjo!

Carla Renata Galassi disse...

Sheldon é o melhor..rs.. adorooooooo.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Alisson disse...

Impossível não amá-lo.
Lindo fds para você!
Beijão.

Adriana Leandro disse...

Não acompanho mais séries. Elas demoram muito pra acabar e eu me canso delas. Bjus!

galerafashion.com

Elisabete disse...

Uma série engraçada!
Desejo-lhe uma excelente semana.

Ruby disse...

Acredita que não consigo gostar dessa série? Todas as vezes que vejo o sucesso que ela faz entre as pessoas, me pergunto mais ainda por que não suporto. Já tentei, mas não rola, aliás os sitcoms são difíceis de entender o humor.

Cambaxirra disse...

Eu também sou louca pelo Sheldon. E a série é muito divertida, mesmo. Gostou da estréia da nova temporada?

=)

Luma Rosa disse...

Bom saber, Bruxinha!
Vou colocar para gravar!
Como não assisto muito tv, às vezes me perco entre as temporadas, nunca sei qual já assisti, mas se é nova temporada, vou logo gravar. Gravo um tanto e depois assisto.
Beijus,

Aline Canteiro disse...

Bah! Não tinha visto que já tinha começado! terceiro capitulo já!
Eu amo! rsrs...
Indo baixar em 3..2..1...


Beijo e valew por me lembrar!

Cristiano disse...

Gosto muito dessa serie tambem!

Liliane de Paula disse...

Por onde andas?

Ruby disse...

Novidades?

Sandra Pereira disse...

Oi amiga obrigada pela visita e pelo carinho. Bjos

Micha Descontrolada disse...

Nunca assisti. Vou ver se vejo qq dia desses. Resta lembrar e ter tempo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!
Vim olhar de perto se era o leitor de feed que não li ou se você não estava postando... Ainda bem que temos as redes sociais!! :)
Aproveito para te lembrar que faltam apenas 4 dias para o início da 9ª Edição do BookCrossing Blogueiro...
Beijus,

Relatos de uma Dieta... disse...

Não retenho paciência para baixar mas assistis todos online ... As vezes demora muito pra passar um episódio no Brasil....

Laninha disse...

Quando posso vejo online alguns episodios, mas meu irmão acompanha fielmente, kkkk

Estou recomeçando a RA, bjbj

Liliane de Paula disse...

Como anda vc?
Vi seu comentário lá no blog e achei que ia encontrar postagem nova.
Está indo trabalhar caminhando?

Betty Gaeta disse...

Eu adoro The Big Bang Theory, mas gosto de todos os personagens, inclusive do Sheldon.
Bjs

Liliane de Paula disse...

Posta mesmo as fotos de suas janelas.
Não importa se não tem o mar que vejo das janelas da frente.
Na janela da área de serviço, só vejo edifícios. Mas é legal, registrar.
Vou esperar.

Ruby disse...

Parou? Tô quase nessa também.

Carol Daixum disse...

O Sheldon é um dos melhores personagens da vida, né? ♥ Também assisto pela Warner, não sou de baixar e tal (mas tenho que baixar alguma séries que não passam mais na TV, ai não vai ter jeito).

Beijocas,
Carol
www.pequenajornalista.com.br

Paula Lopes disse...

Eu ainda não assisti, mas conheço a genialidade do ator. Acho que vou aproveitar as férias para assistir. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br