Pular para o conteúdo principal

Então É Quase Natal... rs

Já estamos no meio do ano e a palavra que melhor me define é preguiça (ou cansaço mesmo!). Foram dois anos e meio quase sem férias (e ainda vejo gente dizer que quem faz concurso não quer trabalhar!). 

Não tenho ido a pé para o trabalho, prefiro dormir um pouco mais e depois de uma gripe que tive em abril, ficou combinado com o médico que não vou exagerar mais. O ideal é ir a pé até a metade do caminho, enfim, vou me virando porque também não posso ficar sedentária, né?

Aquele assunto de reeducação alimentar, melhorar os hábitos e subir de vez em quando na balança ainda está valendo? rsrs

Finalmente terei 10 dias para por a vida em ordem (se é que isso existe!). 

Comentários

✿ chica disse…
Não me assusta, falando em Natal,rs...E que aproveites bem esses 10 dias! bjs, chica
Liliane de Paula disse…
Vc volta ou não volta a blogar?(risos).
As vezes tenho até esperanças que vou lhe ler com frequencia.
Até breve ou até amanhã?
Anônimo disse…
Por um momento achei que estava vendo posts na data errada.
Ainda bem que tem mais meio ano ate o Natal - ainda naum consegui me recuperar dos efeitos da ceia do ano passado...hehe
Espero ve-la por auqi mais vezes
Aline de Lima disse…
kkkk
olha , por ter uma vida corrida assim, aí mesmo que vc tem que se cuidar pea tua saude!!
Sem stress e sem cobrança...mas nunca desistir de si mesma!

bju
Adriana Leandro disse…
Pois é, já estamos na metade do ano. O tempo passa muito rápido. Bjus!

galerafashion.com
Rosa Pink disse…
O tempo passa a correr mesmo... voltei ao blog e surpreendo-me que há 3 anos que o tinha deixado!!! O.O enfim, voltar a subir ao cavalo e tentar por-me ao dia com os blogs que tenho na lista e que "antigamente" seguia diariamente! bom descanso de 10 dias! :)
Luma Rosa disse…
Precisa reforçar seu sistema imunológico antes de começar a gastar energia. O cansaço é sintoma e não consequência. Opte por alimentação viva e durma bastante - dormir também emagrece - Depois que conseguir equilíbrio, volte a se exercitar pois isso lhe dará mais disposição.
Quem sabe yoga? Sabe que seu efeito sobre o nosso organismo é melhor que horas de sono?
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.