domingo, 7 de junho de 2015

Então É Quase Natal... rs

Já estamos no meio do ano e a palavra que melhor me define é preguiça (ou cansaço mesmo!). Foram dois anos e meio quase sem férias (e ainda vejo gente dizer que quem faz concurso não quer trabalhar!). 

Não tenho ido a pé para o trabalho, prefiro dormir um pouco mais e depois de uma gripe que tive em abril, ficou combinado com o médico que não vou exagerar mais. O ideal é ir a pé até a metade do caminho, enfim, vou me virando porque também não posso ficar sedentária, né?

Aquele assunto de reeducação alimentar, melhorar os hábitos e subir de vez em quando na balança ainda está valendo? rsrs

Finalmente terei 10 dias para por a vida em ordem (se é que isso existe!). 

7 comentários:

✿ chica disse...

Não me assusta, falando em Natal,rs...E que aproveites bem esses 10 dias! bjs, chica

Liliane de Paula disse...

Vc volta ou não volta a blogar?(risos).
As vezes tenho até esperanças que vou lhe ler com frequencia.
Até breve ou até amanhã?

pequenagi disse...

Por um momento achei que estava vendo posts na data errada.
Ainda bem que tem mais meio ano ate o Natal - ainda naum consegui me recuperar dos efeitos da ceia do ano passado...hehe
Espero ve-la por auqi mais vezes

Aline de Lima disse...

kkkk
olha , por ter uma vida corrida assim, aí mesmo que vc tem que se cuidar pea tua saude!!
Sem stress e sem cobrança...mas nunca desistir de si mesma!

bju

Adriana Leandro disse...

Pois é, já estamos na metade do ano. O tempo passa muito rápido. Bjus!

galerafashion.com

Rosa Pink disse...

O tempo passa a correr mesmo... voltei ao blog e surpreendo-me que há 3 anos que o tinha deixado!!! O.O enfim, voltar a subir ao cavalo e tentar por-me ao dia com os blogs que tenho na lista e que "antigamente" seguia diariamente! bom descanso de 10 dias! :)

Luma Rosa disse...

Precisa reforçar seu sistema imunológico antes de começar a gastar energia. O cansaço é sintoma e não consequência. Opte por alimentação viva e durma bastante - dormir também emagrece - Depois que conseguir equilíbrio, volte a se exercitar pois isso lhe dará mais disposição.
Quem sabe yoga? Sabe que seu efeito sobre o nosso organismo é melhor que horas de sono?
Beijus,