sábado, 11 de julho de 2015

Adorei!

Fui assistir Cidades de Papel, totalmente sem expectativas e confesso até que tinha uma ideia meio negativa. Já aviso que não li o livro, não conheço a obra do autor, muito menos os envolvidos na produção do filme! Aviso também que não gostei de A Culpa é das Estrelas. Mas, voltando ao que interessa, tudo me surpreendeu, encontrei um filme agradável do início ao fim, que retrata a adolescência de uma maneira realista e inteligente, fácil de se identificar, com um excelente elenco jovem, repleto de mensagens interessantes. Enfim, é para sair feliz do cinema.  

11 comentários:

Relatos de uma Dieta... disse...

Bom saber, o livro é tão chatinho....rs
bjos

Lulu on the sky disse...

Oi bruxa,
Também não li o livro e ainda não vi o filme. Concordo com você, quando vou ao cinema quero sair feliz!
Bom final de semana!
Big Beijos
Lulu on the Sky

je disse...

Olá!

Estou te seguindo.

Quero levar a minha filha para assistir.


Abraços

je

Betty Gaeta disse...

Eu não fui assistir por puro preconceito, pois vi a Cara, que é uma topo model como atriz principal e arrepiei. Se vc recomenda, vou ver.
Bjs

Liliane de Paula disse...

Esse filme está badaladíssimo.
Mas só vou vê quando chegar ao Netflix.

Eu dei aulas na minha casa para uns garotos que jogavam com meus irmãos e era analfabetos.
Eu conseguia lápis e resto de cadernos.
Eu não tinha experiência em ensinar.
Era meninas como eles.
Mas, ser analfabeto era uma coisa tão deprimente para mim, que tentei.
Depois de formada, consegui um contrato de 3 anos para ensinar Clinica Médica. Adorei. Mas era um "bico" provisório.

Adriana Leandro disse...

Não li o livro e estou com preguiça de assistir ao filme. Sair do cinema feliz é tudo de bom. Bjus!

galerafashion.com

Ruby disse...

Oi Bruxa, quero ir esta semana ver esse filme. Não li o livro e espero também superar as expectativas. Que legal a resenha, me animou.

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!
Bom quando assistimos um filme e esquecemos a vida fora do cinema :) Se vou assistir? Lógico! Você elogiou...
:)
Beijus,

Micha Descontrolada disse...

Eu li o livro e to doida pra ver o filme, preciso providenciar isso logo.
Eu sou suspeita porque amo o autor, o John Green. Eu amo livros adolescentes, então tá explicado, né?

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Oliveira,C. disse...

Eu li a culpa é das estrelas...amei o livro e achei o filme legalzinho... na onda li também esse livro, cidades de papel, sou obrigada a dizer q foi um dos livros mais chatos que já li. Acho que por ter gostado tanto de a culpa é das estrelas, esperava que esse superasse...mas n aconteceu. Achei a história chata e massante...e pra falar a verdade tô meio desanimada de ir ver o filme...

Sissym Mascarenhas disse...



Bruxinha,

Não li o livro ainda, é capaz de assim ao filme antes mesmo de ler.
Geralmente faço o contrario, ler e assistir.
Obrigada por compartilhar suas impressoes.

Bjs