quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eu adoro caminhar, é um exercício leve e só traz benefícios. A ideia de ir a pé para o trabalho é ideal para mim, mas nos últimos meses andei muito parada e sedentária. Fortes gripes, mais de dois anos sem férias e muito cansaço. Agora, com tudo voltando ao normal, estou cada vez mais animada para acordar cedo e ir a pé. (Re) Comecei ontem e me senti muito bem! Só que desta vez, para não ter que parar tudo de novo, iniciei um "desafio anti gripe"!! Banana no café da manhã, um copo de suco de laranja durante o dia, limonada, pastilhas Melagrião, Centrum, frutas no almoço, Vicky Pyrena, castanhas, nozes, gergelim, arroz integral, mel, tudo que tem gengibre, tudo que tem vitamina C, dormir mais cedo. Sugestões? 

11 comentários:

Fulana disse...

ALHO, óleo de coco e canja feita com os ossinhos e gordura de galinha (para soltar a cisteína). ovos também, os orgânicos ou caipiras!

✿ chica disse...

Que continues e consigas!! Estás bem equipada!!rs bjs praianos,chica

Pedrita disse...

eu tomei vacina de gripe o ano passado e foi ótimo. tenho que pagar já que não estou na faixa etária. mas protege muito. tb adoro caminhar. beijos, pedrita

Aline de Lima disse...

É importante tentar não deixar o corpo passar por mudanças extremas de temperatura, se manter aquecida, tomar muito liquido, inclusive em forma de chás e sopas. Esse ano cuidei isso e deu certo!!

bjuusss

Jess disse...

Vacina pra gripe, suco de laranja com frequência, evitar mudança de temperatura de forma brusca, sopinhas, muita água e chá.
Tô me prevenindo assim.

Carla Renata disse...

gzuis... isso mesmo que é uma vida voltada a ser antigripal..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Andreia B. disse...

Não pode esquecer de manter as extremidades aquecidas!
Vento na garganta, nas mãos e nos pés e pronto... fora o vento no ouvido pedindo pra dar uma infecção!

Que bom que voltou a se exercitar... faz bem demais!

Lulu on the sky disse...

Eu também vou a pé da minha casa até o metrô todos os dias. São 20 minutos de caminhada que faz a diferença
Boa semana.
Big Beijos
Lulu on the Sky

ONG ALERTA disse...

Te cuida e tudo de bom poder ir a pe para trabalho Bjbj Lisrtte.

Liliane de Paula disse...

Não resfrio com frequência.
Uso suco de limão em toda água que tomo. Toda mesmo.
Suco pronto de limão da Cocinero, é uma maravilha, para misturar na água. Melhor e mais pratico que espremer limão.

Tamiris disse...

Tbm estou ainda a pé para o trabalho..mas não vejo mudanças..
preciso de exercicio mais pesado