sábado, 18 de julho de 2015

Precisamos falar sobre a balança!!

... daqui a um mês.

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Estou dando um tempo na postagem do peso, agora só quando eu conseguir entrar na casinha dos 67...rsss, vê se não some, bjs

Carla Renata disse...

ai ke daki um mes quero voltar a servir em todas as minhas calças..rs.. será que cola????? kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Hahahaha
Eu estou desapegada da balança, mas estou até curiosa pra me pesar. Estou vivendo sem me cobrar tanto, mas fazendo o melhor que posso...me alimentando certo e malhando =)
Nas roupas, percebo mudanças...
Beijooo
Foco ai!
Ca

Andreia B. disse...

Aiii a tal da balança! kkkk Boa sorte nesse mês!
Quanto ao filme da postagem passada, vou assistir e te conto o que achei.

Bom ter você de volta nas visitas ao meu cantinho!
Abraços!

Liliane de Paula disse...

(risos) daqui a 1 mês?.
Tá enrolando(risos)

Cristiane Fonseca disse...

Na verdade, nada é sobre a balança em si, mas o que vc faz fora dela que va te deixar triste ou feliz... eu tava com um relacionamento lindo com a balança at´me desentender com ela kkk agora..acho que voltei ao bom relacionamento, mesmo que ela ainda nao me fale muito o que eu queira ouvir...

Desanima nao.. e COMECE!!!!

Saudades de vc.. e vamos seguindo firme sempre... sempre no foco!!!
Se puder ajudar, me mande um email..
rumoao70@gmail.com

beijos

Ruby disse...

Sempre pra amanhã, um mês, filosofia de Scarlett O'hara! Comer é bom demais! Vamos deixar a balança pra depois mesmo!