domingo, 16 de agosto de 2015

Mistura de Assuntos

Caminhadas: Tenho ido sempre a pé para o trabalho, menos em dias de chuva, e está dando certo. Há pouco tempo, andava tão cansada que mal conseguia sair de casa nos fins de semana. Agora estou bem mais animada. Deve ser porque comecei a tomar um copo de suco de laranja todos os dias e, principalmente, o Centrum. Fazia tempo que tinha vontade de começar a usar, mas pelo preço achava que não valia a pena. Estou no segundo vidrinho (coisa chata para abrir!!!) e já noto muita diferença.

Trabalho: Venho questionando o tempo dedicado ao trabalho atualmente, a loucura do Centro na hora do almoço. Acho horrível aquela sensação de almoçar com medo de que alguém sente na minha mesa. rs Estou em fase de análise de outras possibilidades. É hora de ir atrás de mudanças! 

Roupas: Vejo um progresso na questão dos tamanhos de roupas. O meu tamanho não mudou (ainda!), mas as lojas estão oferecendo opções mais reais. Geralmente, uso entre M e GG, Não sou obesa, apenas acho que, por não ser magra, roupas justas não ficam bem para mim. Nas últimas semana consegui comprar algumas na C&A, Renner e Zara. Nada de coleções especiais (que costumam ser horrorosas), o que parece é que estão pesquisando mais sobre as reais necessidades do público.

4 comentários:

Linda disse...

Olá! Eu estou na mesmíssima situação que você quanto ao trabalho. É tudo tão, mas tão estressante! Fora que só tenho 1h de almoço e engulo a comida muitas vezes sem sentir o gosto. Eu não quero mais isso pra mim. Estou com 34 anos e sinto necessidade de tranquilidade, de paz, de fazer alguma coisa com prazer, com alegria. Não sei por onde começar, mas ter essa certeza já é o primeiro passo. Boa sorte para nós! Beijão!

Linda disse...

Olá! Eu estou na mesmíssima situação que você quanto ao trabalho. É tudo tão, mas tão estressante! Fora que só tenho 1h de almoço e engulo a comida muitas vezes sem sentir o gosto. Eu não quero mais isso pra mim. Estou com 34 anos e sinto necessidade de tranquilidade, de paz, de fazer alguma coisa com prazer, com alegria. Não sei por onde começar, mas ter essa certeza já é o primeiro passo. Boa sorte para nós! Beijão!

Liliane de Paula disse...

Acrescente ao suco de laranja, gengibre e beterraba.
Mas, nada de açúcares, viu?

Relatos de uma Dieta... disse...

vc falou que coleçoes especiais são horrorosas e me lembrei de semana passada: tava eu no shopping e decidi passar na c@A. Tinha uma saia na sessão de gordinha com uns recortes, ela ficaria até o joelho. Uma imitação de couro.
pensa numa peça feia.... rss... pq esse povo não faz roupa normal???

Parabens pela caminhada diária e pelas roupas!
bjos
Lu