sábado, 23 de janeiro de 2016

Feliz Com O Meu Novo Secador!!!


Há muito tempo, uma cabeleireira me falou que eu tinha que comprar um secador com íons. Como ela vivia querendo me vender produtos caros, não voltei mais lá e não comprei. Durante esse tempo, fui ficando com o cabelo cada vez mais ressecado, com aspecto de mal cuidado. Sempre que eu ia cortar e, obviamente, lavar e secar, as pessoas perguntavam se eu tinha feito escova progressiva, mas só durava naquele dia. Em casa, nem os shampoos mais recomendados do mundo adiantavam.

Recentemente, alguém me disse que prancha para chapinha resolveria, mas não caí nessa. Pesquisei muito e clicando aqui e ali, fui parar nos secadores com os famosos íons. O único que tinha só comentários a favor era esse Taiff Red Ion. Acreditei e apesar do preço, comprei logo. Resultado excelente!! Assunto resolvido!! Os meus secadores antigos estavam prejudicando mesmo. Quem tem rinite, sinusite e asma não pode ficar com cabelo molhado muito tempo. Tem que secar mesmo.

Resumindo, comecei o ano com uma compra perfeita! Não preciso dizer que não é propaganda, até porque ninguém anunciaria em um blog desconhecido e (quase) abandonado! rs E também não é que ele deixe a pessoa com aparência de miss Brasil, mas melhora muito. Vale a pena! 

3 comentários:

✿ chica disse...

Que boa tua compra e descoberta! Bom uso! bjs, chica

Pedrita disse...

eu raramente seco com secador. meu cabelo é muito fino, fica muito escorrido. eu lavo, penteio, depois nao penteio mais. aí eu só abano para ganhar um pouco de volume. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Não tenho usado secador.
O meu deve está cheio de fungos, de tão pouco uso.
Não sabia dessa história de ion.