Pular para o conteúdo principal

Feliz Com O Meu Novo Secador!!!


Há muito tempo, uma cabeleireira me falou que eu tinha que comprar um secador com íons. Como ela vivia querendo me vender produtos caros, não voltei mais lá e não comprei. Durante esse tempo, fui ficando com o cabelo cada vez mais ressecado, com aspecto de mal cuidado. Sempre que eu ia cortar e, obviamente, lavar e secar, as pessoas perguntavam se eu tinha feito escova progressiva, mas só durava naquele dia. Em casa, nem os shampoos mais recomendados do mundo adiantavam.

Recentemente, alguém me disse que prancha para chapinha resolveria, mas não caí nessa. Pesquisei muito e clicando aqui e ali, fui parar nos secadores com os famosos íons. O único que tinha só comentários a favor era esse Taiff Red Ion. Acreditei e apesar do preço, comprei logo. Resultado excelente!! Assunto resolvido!! Os meus secadores antigos estavam prejudicando mesmo. Quem tem rinite, sinusite e asma não pode ficar com cabelo molhado muito tempo. Tem que secar mesmo.

Resumindo, comecei o ano com uma compra perfeita! Não preciso dizer que não é propaganda, até porque ninguém anunciaria em um blog desconhecido e (quase) abandonado! rs E também não é que ele deixe a pessoa com aparência de miss Brasil, mas melhora muito. Vale a pena! 

Comentários

✿ chica disse…
Que boa tua compra e descoberta! Bom uso! bjs, chica
Pedrita disse…
eu raramente seco com secador. meu cabelo é muito fino, fica muito escorrido. eu lavo, penteio, depois nao penteio mais. aí eu só abano para ganhar um pouco de volume. beijos, pedrita
Liliane de Paula disse…
Não tenho usado secador.
O meu deve está cheio de fungos, de tão pouco uso.
Não sabia dessa história de ion.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.